Home Futebol Flávio Prado elege técnico que “se acha descobridor” no futebol brasileiro: “Ele pensa” 

Flávio Prado elege técnico que “se acha descobridor” no futebol brasileiro: “Ele pensa” 

Comentarista detona comandante de equipe do Brasil, que, segundo ele, teve dois péssimos anos seguidos

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flávio Prado elege técnico que “se acha descobridor” no futebol brasileiro: “Ele pensa” 

O jornalista Flávio Prado participa de programa na Jovem Pan (Reprodução)

Flávio Prado não digeriu bem as palavras do técnico Abel Ferreira em entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras contra o Novorizontino no último fim de semana, pelo Paulistão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comandante alviverde anunciou que 2025 será seu último ano trabalhando no futebol brasileiro e, na visão do comentarista, não fará tanta falta.

“O Palmeiras suporta. Eu tenho certeza que, se ele sair, o Palmeiras suporta. Já suportou situações muito mais fortes, tipo o fim da carreira do Ademir da Guia, do Marcos… Já suportou a perda do Luxemburgo num momento alto. Quando Filpo Núñez morreu, o Palmeiras suportou”, destacou Flávio Prado, no programa “Canelada”, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel não é insubstituível. Ele conseguiu coisas que ninguém conseguiu (no clube), duas Libertadores… Mas não vai deixar nenhum legado, na minha opinião”, criticou o comentarista.

Pedro Álvares Cabral do Palmeiras?

Na visão de Flávio Prado, Abel Ferreira pensa que é maior do que realmente é e demonstra isso em suas entrevistas após os jogos do Palmeiras.

“Na cabeça do Abel e de muita gente, o Palmeiras foi inventado por ele. Ele é o Pedro Álvares Cabral do Palmeiras. Ele pensa (que é)”, detonou o jornalista.

PUBLICIDADE

Flávio Prado vê Abel em decadência

PUBLICIDADE

“Nos últimos dois anos, o trabalho do Abel foi muito ruim. Ele só ganhou aquele Campeonato Brasileiro porque o Botafogo entregou o ouro. Ele pipocou na hora H. No ano passado, foi uma vergonha. O Palmeiras perdeu feio. Naquela eliminação com o Boca, demorou para colocar o Endrick e o Kevin”, inicia Flávio Prado.

“No ano passado, ele errou também contra o Botafogo. Ele está errando muito, muito. 2022 foi um ano muito bom, mas nós estamos em 2025. Ele tem cometido sucessivos erros”, completou.

Better Collective