Home Futebol Michel Bastos ignora Gabigol e Dudu ao eleger melhor dupla de ataque do Brasil

Michel Bastos ignora Gabigol e Dudu ao eleger melhor dupla de ataque do Brasil

Comentarista também descartou Yuri Alberto e Memphis Depay em discurso totalmente convicto

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Michel Bastos ignora Gabigol e Dudu ao eleger melhor dupla de ataque do Brasil

Michel Bastos, comentarista da CNN (Reprodução)

Michel Bastos não ficou em cima do muro ao sinalizar o clube que possui a melhor dupla de ataque no futebol brasileiro. Mesmo com Gabigol e Dudu formando uma parceria badalada no Cruzeiro, o ex-jogador avalia que Calleri e Lucas Moura, do São Paulo, ocupam o posto. Neste cenário, Yuri Alberto e Memphis Depay também foram “ignorados”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Michel, é a melhor dupla de ataque do Brasil ou é Memphis e Yuri Alberto?”, questionou Benjamin Back, no programa Domingol com Benja.

“Não! Para mim, a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro é Lucas e Calleri.”, respondeu Michel Bastos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não dá para levar a sério. Quantos gols fez o Calleri no ano passado?”, retrucou o apresentador.

Michel Bastos é sincero sobre Lucas Moura

Embora tenha colocado Lucas Moura no mais alto patamar, Michel Bastos não vê o camisa 7 ocupando o status de craque. Diante da “régua” extremamente rígida, o comentarista destacou quais jogadores, de fato, são acima da média.

Retorno de Oscar ao Brasil

Em 2025, Lucas Moura e Calleri ganharam um companheiro de peso no São Paulo. Levando em conta o currículo de Oscar, Michel Bastos considera que o principal reforço do clube não pode ser subestimado.

PUBLICIDADE

“É um bom jogador e tem qualidade. Teve uma grande carreira, Chelsea e seleção brasileira… é um jogador que tem uma história dentro do Chelsea e chegou na seleção brasileira. Não se pode negar que ele tem uma grande carreira.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective