
Ana Thaís em participação no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)
A jornalista Ana Thaís voltou a subir o tom contra o trabalho executado por Ramón Díaz no comando técnico do Corinthians. Em posts nas redes sociais nesta quarta (26), ela repercutiu a classificação dramática do alvinegro na pré-Libertadores, e não poupou a comissão técnica argentina.
Em um dos posts, a profissional do Grupo Globo classificou Ramón Díaz como treinador para ‘se brigar contra o rebaixamento’, por conta da formação tática armada do Corinthians no duelo diante do Universidad Central, da Venezuela.
“Mais um jogo importante com mobilização de centavos. Treinador bom pra brigar por rebaixamento. Defesa hoje é armada pra brigar pra não cair de novo. ‘Aí não é culpa do treinador’ não é não. É minha culpa. ‘Aí o fulano q erra e a culpa é treinador’. Sim. É”, detonou a comentarista.
Ana Thaís questiona mudanças
Ainda na análise, Ana Thaís voltou a criticar Ramón Díaz pelas trocas executadas no Timão. A exemplo do que já manifestou anteriormente, ela considera que o treinador argentino sempre piora o ritmo da equipe com as substituições promovidas.
“Colocar o Romero antes do Talles Magno… francamente! Quanto tempo esse time está perdendo com essa comissão técnica… Impressionante como toda substituição dessa turma aí eles pioram sempre o time”, avaliou a jornalista, que também alfinetou a atuação de Memphis Depay.
Corinthians tem adversário definido
Após toda a situação dramática para eliminar o modesto Universidad Central, o Timão avançou à terceira fase da pré-Libertadores, e terá o Barcelona-EQU pela frente. O time de Guayaquil também encontrou dificuldades, mas levou a melhor sobre o El Nacional por 2 a 1 na somatória dos dois jogos.
A definição do mando de campo ainda será definido pela Conmebol, através de sorteio. Os jogos devem acontecer a partir da próxima semana. Quem avançar, estará na fase de grupos da competição continental.