PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís crava times protagonistas no Brasil em 2025: “Mais um ano”

Ana Thaís crava times protagonistas no Brasil em 2025: “Mais um ano”

Comentarista do Grupo Globo coloca duas equipes na primeiro prateleira do futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Ana Thaís, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/YouTube

Ana Thaís, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/YouTube

Ana Thaís apontou para Flamengo e Palmeiras como grandes favoritos a título em 2025. Com o Botafogo ainda sem treinador e peças que não foram repostas, a jornalista considera que a dupla carioca e paulista estão em vantagem sobre seus principais concorrentes no Brasil.

Na avaliação da comentarista, Rubro-Negro e Verdão são dois times que constantemente estão disputando as grandes competições ano após ano. Para ela, tudo indica que o cenário será o mesmo nesta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras e Flamengo serão protagonistas por mais um ano. De repente surge Atlético-MG, Botafogo, mas os dois estão sempre ali firmes”, afirmou Ana Thaís.

Flamengo e Palmeiras irão dominar?

Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo teve como perdas o atacante Gabigol e o zagueiro Fabrício Bruno. Rapidamente, a diretoria foi ao mercado e já preencheu as duas lacunas. Além disso, estará mais fortalecido com as voltas de Cebolinha, De lá Cruz, Luiz Araújo, Pedro e cia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelos lados do Palmeiras, houveram algumas mudanças no elenco, mas a espinha dorsal foi mantida. Além disso, Leila Pereira decidiu investir pesado nas contratações de Facundo Torres, ex-Orlando City, e Paulinho, goleador do Atlético-MG em 2024.

Para alguns analistas, o Corinthians tem condições de figurar nesta mesma prateleira. Depois de um segundo turno impressionante no Brasileirão, o Timão segue com o mesmo plantel e aposta no trio formado por Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto.

Ana Thaís otimista com Filipe Luís

Apontado como o técnico mais promissor no Brasil, Filipe Luís acumula mais títulos do que derrotas desde que assumiu o comando do Flamengo. Ana Thaís admite estar com uma expectativa alta sobre o trabalho do treinador rubro-negro.

PUBLICIDADE

“O Flamengo terminou o ano com uma expectativa muito positiva. Acho que o time com o Filipe ganhou muito, o maior oxigênio do futebol brasileiro no último ano foi o Filipe se tornar treinador. A expectativa, pelo menos a minha, é muito positiva com o trabalho dele”, declarou Ana Thaís.

PUBLICIDADE

Better Collective