
O ex-jogador Cicinho é atualmente comentarista do SBT - Reprodução/YouTube
Como de costume, Cicinho demonstrou não ter papas na língua ao fazer uma comparação entre Palmeiras e Botafogo sobre atraso no planejamento e execução dos clubes para a temporada 2025.
Em vídeo publicado nas redes sociais pelo SBT, o comentarista respondeu a questão: “Quem tá com o planejamento mais atrasado para a temporada, o Palmeiras que ainda busca mais reforços de peso para o elenco ou o Botafogo, que não tem um técnico definido?”
O comentarista cravou que o Verdão está atrás do adversário carioca para a sequência deste ano e ainda deu uma alfinetada na presidente Leila Pereira.
“Palmeiras! Tem o mesmo elenco, não contrata ninguém. A Leila só promete e nada”, criticou Cicinho.
Apesar de ter fechado as contratações dos zagueiros Bruno Fuchs (vindo do Altlético-MG) e Micael (Houston Dynamo-EUA), do meio-campista Emiliano Martínez (que estava no Midtjylland-DIN) e dos atacantes Paulinho (também do Atlético-MG) e Facundo Torres (ex-Orlando City-EUA), o Verdão tem encontrado muitas dificuldades para fechar com nomes de peso para 2025.
O Palmeiras negociou recentemente com os meia Claudinho e Andreas Pereira, mas acabou com se frustrando, como observou Cicinho.
O alvo principal antes do fechamento da janela de transferências, em 28 de fevereiro, e a contratação do centroavante Vitor Roque, do Barcelona, mas que está emprestado ao Betis, na Espanha.
Cicinho prevê que o Palmeiras “não ganha nada” em 2025
Em um misto de torcida e previsão, o comentarista do SBT destacou que o time comandado pelo técnico Abel Ferreira não terá vida fácil em 2025 e não levantará nenhuma taça na temporada.
“O motivo é a má fase dos seus principais jogadores. O Veiga não está jogando em alto nível. Flaco López, artilheiro, não está em alto nível”, opinou Cicinho, em vídeo publicado pelo SBT.
“Eu já tinha falado, no ano passado, que ia ser osso. E esse ano vai ser mais osso ainda para o Palmeiras. Não vai ganhar nada!”, exclamou.
Verdão tem “decisão” no Paulistão
Dentro de campo, o elenco alviverde tem jogo decisivo neste domingo (23). O Palmeiras visita o Mirassol, às 18h30 (de Brasília), precisando vencer a qualquer custo a partida da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Além disso, ainda tem que torcer por um tropeço da Ponte Preta, que recebe a visita do Red Bull Bragantino no mesmo dia e horário.