Cicinho em entrevista ao "Flow Sport Club" (Reprodução - YouTube)
Cicinho é conhecido pelo estilo irreverente e provocativo nas redes sociais e nos programas em que participa. Nesta quarta (19), após derrota do SPFC frente à Ponte Preta, que prejudicou as pretensões do Palmeiras na corrida por avanço no Paulistão, ele aproveitou para provocar o time palestrino.
Em tom irônico, ele lamentou o revés do time de Luis Zubeldía no MorumBIS, e mandou recado para o Verdão, sinalizando que o time dará vexame, não conseguindo a classificação para o mata-mata.
“Não está fácil para o Tricolor, perdendo em casa. Se não está fácil para o SPFC, imagina para o Palmeiras que não vai classificar. Não vou cornetar, hoje foi até bom perder. Boa noite a todos. Correm atrás”, disparou Cicinho no vídeo.
“Tentamos ganhar da Ponte mas não deu, vamos concentrar para o próximo jogo rapaziada”, ironizou o comentarista na legenda da publicação.
Palmeiras vive tudo ou nada
Diante do triunfo da Ponte Preta sobre o SPFC, o Palmeiras encara o Botafogo-SP nesta quarta-feira (20), no Allianz Parque, ainda mais pressionado. Em caso de resultado diferente de vitória, o time de Abel Ferreira está eliminado de forma precoce, feito que não acontece no estadual desde 2010.
Na configuração de momento, o Verdão aparece com 17 pontos, estando a cinco tentos do São Bernardo, que ainda joga na rodada, e da própria Ponte Preta. Para se classificar, o alviverde vai precisar vencer os dois jogos restantes, e ainda torcer por um revés da Macaca ou dois tropeços do Bernô.
Cicinho se revolta com Zubeldía
Apesar da provocação ao arquirrival, Cicinho não está contente com o desempenho do São Paulo sob o comando de Luis Zubeldía. No “Arena SBT” da última segunda (17), o ex-jogador disse que o Tricolor só irá lutar por títulos grandes se mandar o argentino embora.
Incomodado com a ‘falta de tática’ na forma do SPFC jogar, o comentarista opinou que Renato Gaúcho ou Tite seriam opções mais corretas para assumir o comando da equipe.

