Home Futebol Craque Neto adianta possível fracasso de clube no Brasil: “Não ganha nada”

Craque Neto adianta possível fracasso de clube no Brasil: “Não ganha nada”

Apresentador e ex-jogador descreve que o SPFC pode "estragar" com a temporada atual

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Craque Neto opina sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução

Craque Neto opina sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução

Craque Neto voltou a comentar sobre a possibilidade de Fernando Diniz assumir o comando do SPFC em breve. Apesar de praticamente descartar essa hipótese, o apresentador da TV Band disse que o clube do MorumBIS terá uma péssima temporada caso contrate o treinador ex-Fluminense e Cruzeiro.

“Eu não acredito muito, mas eu torço muito para isso (pela contratação). Não ganha nada e é capaz de brigar pelo rebaixamento, é minha opinião”, declarou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luis Zubeldía está muito pressionado no cargo por conta do desempenho ruim e de resultados frustrantes em alguns momentos. A permanência ou não do argentino depende do mata-mata do Campeonato Paulista, em que o São Paulo tem como primeiro desafiante o Novorizontino, em casa.

Craque Neto banca classificados

De acordo com opinião do comunicador da TV Band, dois grandes serão eliminados já nas quartas de final do Paulistão. Ele acredita que Novorizontino e São Bernardo irão eliminar SPFC e Palmeiras, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, o apresentador acredita nas classificações de Corinthians e Santos, que duelam contra Mirassol e Red Bull Bragantino. Vale destacar que a fase de quartas é disputada em apenas um jogo, assim como a semifinal. Apenas a final é decidida em partidas de ida e volta.

Crise no SPFC?

Craque Neto expôs alguns problemas financeiros no Tricolor ao longo deste mês. Ele informou que o clube atrasou salários, mas que tudo será resolvido até hoje, o último dia de fevereiro.

“Está sem pagar o salário. Está devendo dinheiro, não pagou. Dia 28 paga tudo”, garantiu o ex-camisa 10.

PUBLICIDADE

O São Paulo convive com instabilidades nos bastidores nesses últimos anos e acumula diversas dívidas. Enquanto isso, a diretoria busca manter um time competitivo dentro das quatro linhas em busca de novas taças.

PUBLICIDADE
Better Collective