Home Futebol Craque Neto detona três rivais endividados no Brasil: “Falta de dinheiro”

Craque Neto detona três rivais endividados no Brasil: “Falta de dinheiro”

Apresentador lista problemas financeiros nos clubes paulistas e se revolta com o Corinthians

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Craque Neto detona três rivais endividados no Brasil: “Falta de dinheiro”

Craque Neto critica clubes do futebol brasileiro. Foto: Reprodução/TV Band

Craque Neto não poupou palavras para criticar Corinthians, Santos e SPFC, três gigantes brasileiros que convivem com problemas financeiros nesses últimos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo está sem pagar o salário. No Corinthians é falta de dinheiro, o Corinthians não manda no estacionamento (do estádio), até 2030 não manda. Como é que pode isso? Que país é esse? Que futebol é esse? Aí você pega o Santos, até ontem os caras não tinham dinheiro para pagar a luz. É uma coisa inacreditável”, disparou o apresentador.

De fato, os três clubes do estado de SP estão com dívidas altas e possuem dificuldades nos bastidores. Por outro lado, o Palmeiras se estabilizou financeiramente e hoje está em vantagem neste quesito em comparação com os rivais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto detalha situação no SPFC

O ex-camisa 10 do Corinthians esclareceu o atraso de salários no Tricolor do MorumBIS e cravou que tudo será resolvido no último dia deste mês de fevereiro.

“Em relação ao São Paulo que está devendo dinheiro, não pagou. Vai pagar dia 28 (de fevereiro). Dia 28 vai pagar. Dia 28 paga tudo”, garantiu o apresentador, durante o programa “Os Donos da Bola”.

Santos “respira” com Neymar

O camisa 10 retornou ao futebol brasileiro para atuar novamente pelo Peixe, o clube que o revelou. De forma imediata o time do litoral paulista viu a economia dar um salto e o investimento crescer para 2025.

PUBLICIDADE

Diante do impacto de Neymar, a diretoria investiu pesado no mercado da bola e contratou 12 jogadores na atual janela de transferências, com destaque para o argentino Benjamín Rollheiser, Tiquinho Soares, Deivid Washington, Thiago Maia e Zé Rafael, ex-Palmeiras.

PUBLICIDADE

Neste cenário, o Alvinegro Praiano cresceu de patamar após passar uma temporada no Brasileirão Série B e agora é possível sonhar com taças neste ano.

“Mudou o patamar do Santos. Se tiver 60% de condição física, ele deita e rola. Ele faz o Santos brigar pelo título do Brasileirão Série A e da Copa do Brasil”, opinou Craque Neto.

Better Collective