Home Futebol Craque Neto define goleiro top-1 no Brasil hoje: “O maior”

Craque Neto define goleiro top-1 no Brasil hoje: “O maior”

Apresentador da Band também aproveitou discurso para alfinetar Weverton, do Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto define goleiro top-1 no Brasil hoje: “O maior”

Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Craque Neto foi ao delírio nos minutos finais de Palmeiras x Corinthians. Revoltado pelo pênalti assinalado em favor ao time alviverde, o ex-jogador vibrou com a defesa de Hugo Souza na cobrança de Estêvão. Neste cenário, como o goleiro salvou a equipe mais uma vez, não houve dúvidas sobre o posto de top-1 no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Claus, você deu o pênalti, mas o Hugo conseguiu pegar. O Corinthians, com um homem a menos, mostrou a força, garra, tradição e humildade desse time. É uma coisa impressionante.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“O Hugo, hoje, é o maior goleiro do Brasil.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto alfineta Weverton

Na visão do Craque Neto, existe uma grande diferença entre Hugo Souza e Weverton. Sem papas na língua, o ídolo do Corinthians fez questão de alfinetar o nível do atual titular do Palmeiras.

“Que força para dar o pênalti, hein? Mesmo assim, tem um goleiro incrível. Por sinal, não é o ‘peruzeiro’ do Weverton.”, disparou.

Revolta contra a arbitragem

Além da expulsão de Yuri Alberto e o pênalti favorável ao Palmeiras, a ausência de punição para Abel Ferreira irritou o Craque Neto no Dérbi pelo Paulistão. Segundo o apresentador, mesmo com reclamações constantes à beira do gramado, a arbitragem não quis punir o técnico do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“No meu entendimento, o Claus queria muito uma vitória. Que força para dar o pênalti. Uma coisa impressionante!”

PUBLICIDADE

“Que legal dar o segundo cartão amarelo para o Yuri Alberto. Você não deu nem um cartão para o Abel, que é amigo do bandeira. Ficaram trocando ideia e conversando.”

Better Collective