Home Futebol Craque Neto define lateral que é “piada” jogando no futebol brasileiro

Craque Neto define lateral que é “piada” jogando no futebol brasileiro

Apresentador também emitiu alerta sobre zagueiro que precisa jogar com simplicidade para evitar falhas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto, antes de viver grandes emoções em Palmeiras x Corinthians, reprovou a presença de Hugo entre os titulares. Ganhando uma chance valiosa, o lateral-esquerdo, visto como pouco confiável, foi alvo de alerta em relação ao desempenho de Estêvão. Neste cenário, Ramón Díaz foi cobrado por começar com Matheus Bidu no banco de reservas.

“Ele colocou o Hugo… sabe quem joga naquele lado do Palmeiras? O Estêvão. Dá medo do Hugo ter que marcar o Estêvão, que dribla um, dois, três… o Bidu tinha que ser o titular.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube, antes da bola rolar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Antigamente, o grande problema era quem ia jogar. A única dúvida é só a lateral-esquerda. Eu não tenho mais dúvidas (do restante do time).”, acrescentou.

Craque Neto se revolta com Hugo

Após o apito inicial, não demorou para o Craque Neto se irritar com Hugo. Diante dos espaços deixados no lado esquerdo, o apresentador sinalizou o camisa 46 como uma “piada jogando bola” no Corinthians. Posteriormente, houve um alívio pela substituição no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Hugo é piada jogando bola, cara! Posso queimar a língua, pode fazer três gols… mas o Estêvão vai deitar nele!”, afirmou.

“Graças a Deus. Que felicidade a substituição do Corinthians. Que fase que a gente tá.”, completou.

Análise envolvendo dupla do Corinthians

Na visão do Craque Neto, Cacá precisa adotar um jogo mais simples para conquistar, de fato, o status de titular absoluto no Corinthians. Em contrapartida, Félix Torres, que esteve entre os reservas no Dérbi, foi duramente criticado pelo ex-jogador.

PUBLICIDADE

“O Cacá não é mau jogador. Mas ele acha que é Mauro Galvão, Júlio César… se ele jogar o arroz com feijão, eu até gosto.”, afirmou.

PUBLICIDADE

“(Félix Torres) não joga nada.”, concluiu.

Better Collective