Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/YouTube)
Craque Neto considera que Pedro Caixinha cometeu um grande erro em Corinthians x Santos. Apesar do desgaste físico, o ex-jogador teria mantido Neymar em campo, tendo em vista o placar favorável ao Timão no momento da saída. Diante do gancho, o camisa 10 do Peixe foi apontado como ponto fora da curva de uma equipe “muito ruim”.
“Eu não tiraria o Neymar. Deixaria o Neymar. O time do Santos é muito ruim, cara! Desculpa falar isso para os santistas. Sem o Neymar? Desculpa…”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“O Corinthians conseguiu tomar conta do jogo […] Está muito bem postado em campo e entendendo como se joga bola.”, acrescentou.
Golaço coletivo do Corinthians
Após abrir o placar, Yuri Alberto anotou o segundo gol do Corinthians ao completar uma bela jogada coletiva. Com participação de Garro e Depay, o camisa 9 apenas completou para o fundo das redes o lance que encantou o Craque Neto.
“O Garro deu uma assistência incrível. Olha a maravilha que fez o Memphis. Ele poderia ter chutado no gol, mas tirou o zagueiro e o goleiro.”, elogiou.
“O Yuri Alberto chega em 36 gols, faltando três gols para igualar o Romero. Ele passa o Romero em termos de ser o maior artilheiro da Neo Química Arena.”, completou.
Craque Neto elogia partida de Matheuzinho
Antes da excelente troca de passes, o segundo gol do Corinthians surgiu de uma roubada de bola de Matheuzinho. Atento no confronto pelo Campeonato Paulista, o lateral-direito desarmou Neymar e, diante da ótima atuação, ganhou elogios do Craque Neto.
“A jogada veio de um erro do Neymar. O Neymar perdeu a bola para o Matheuzinho, que roubou a bola e meteu a bola pro Garro. O Matheuzinho fez uma grande partida. Ele foi importantíssimo no segundo gol. Tá jogando muito.”, opinou.

