Home Futebol Craque Neto não alivia ao indicar time “muito ruim” no Brasil: “Desculpa falar isso”

Craque Neto não alivia ao indicar time “muito ruim” no Brasil: “Desculpa falar isso”

Apresentador apontou desempenho abaixo das expectativas que deve preocupar torcida em 2025

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto não alivia ao indicar time “muito ruim” no Brasil: “Desculpa falar isso”

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/YouTube)

Craque Neto considera que Pedro Caixinha cometeu um grande erro em Corinthians x Santos. Apesar do desgaste físico, o ex-jogador teria mantido Neymar em campo, tendo em vista o placar favorável ao Timão no momento da saída. Diante do gancho, o camisa 10 do Peixe foi apontado como ponto fora da curva de uma equipe “muito ruim”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não tiraria o Neymar. Deixaria o Neymar. O time do Santos é muito ruim, cara! Desculpa falar isso para os santistas. Sem o Neymar? Desculpa…”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“O Corinthians conseguiu tomar conta do jogo […] Está muito bem postado em campo e entendendo como se joga bola.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Golaço coletivo do Corinthians

Após abrir o placar, Yuri Alberto anotou o segundo gol do Corinthians ao completar uma bela jogada coletiva. Com participação de Garro e Depay, o camisa 9 apenas completou para o fundo das redes o lance que encantou o Craque Neto.

“O Garro deu uma assistência incrível. Olha a maravilha que fez o Memphis. Ele poderia ter chutado no gol, mas tirou o zagueiro e o goleiro.”, elogiou.

“O Yuri Alberto chega em 36 gols, faltando três gols para igualar o Romero. Ele passa o Romero em termos de ser o maior artilheiro da Neo Química Arena.”, completou.

PUBLICIDADE

Craque Neto elogia partida de Matheuzinho

Antes da excelente troca de passes, o segundo gol do Corinthians surgiu de uma roubada de bola de Matheuzinho. Atento no confronto pelo Campeonato Paulista, o lateral-direito desarmou Neymar e, diante da ótima atuação, ganhou elogios do Craque Neto.

PUBLICIDADE

“A jogada veio de um erro do Neymar. O Neymar perdeu a bola para o Matheuzinho, que roubou a bola e meteu a bola pro Garro. O Matheuzinho fez uma grande partida. Ele foi importantíssimo no segundo gol. Tá jogando muito.”, opinou.

Better Collective