Home Futebol Craque Neto sinaliza clube com “ajuda” decisiva do VAR: “Não deu”

Craque Neto sinaliza clube com “ajuda” decisiva do VAR: “Não deu”

Apresentador fez questão de destacar lance crucial que passou despercebido pela arbitragem

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, em discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução)

Craque Neto, em discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução)

Craque Neto abordou um detalhe polêmico atrelado à classificação do Palmeiras no Campeonato Paulista. Na visão do ex-jogador, antes da cabeçada certeira de Allan, houve uma irregularidade no ataque do time alviverde. Isso porque uma possível falta para o Mirassol, em que dois atletas ficaram caídos, acabou sendo ignorada pela arbitragem em campo e não foi vista como passível de revisão pelo VAR.

“O Palmeiras passou no sufoco. A verdade é que teve um lance no terceiro gol que tem que ver realmente bem a jogada. Teve um jogador do Mirassol que sofreu falta. A árbitra não deu e o VAR não deu.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto elogia força do Palmeiras

Apesar da ressalva, a capacidade do Palmeiras em seguir adiante no Paulistão ganhou elogios do Craque Neto. Ficando próximo de uma eliminação vexatória, o time de Abel Ferreira teve forças para, no final da partida, somar três pontos fora de casa.

“O Palmeiras foi forte e monstruoso. Fez três gols e tomou dois. Conseguiu a classificação de uma maneira muito forte. Parabéns ao Palmeiras pela classificação. Enfrenta o São Bernardo.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quartas de final do Paulistão

Com os quatro grandes presentes, a próxima etapa do Paulistão possui todos os confrontos definidos. Agora, os duelos de quartas e de semifinais ocorrem em jogo único, enquanto a final é disputada em duas partidas.

Veja abaixo os embates com os times da esquerda decidindo em casa.

  • Corinthians x Mirassol
  • Santos x Red Bull Bragantino
  • São Paulo x Novorizontino
  • São Bernardo x Palmeiras 
Better Collective