Home Futebol Edmundo detona dois jogadores milionários do futebol brasileiro: “Não decidem nada”

Edmundo detona dois jogadores milionários do futebol brasileiro: “Não decidem nada”

Comentarista demonstra irritação com atitude de atletas que "não entregam absolutamente nada"

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Sem citar nomes, Edmundo criticou fortemente dois jogadores do elenco do Vasco da Gama que, segundo ele ganham muito dinheiro no clube e não entregam nada dentro de campo.

Em live no canal Mundo Ed, no YouTube, na última sexta-feira (7), o comentarista criticou a falta de entrega e ação dos atletas do atual elenco vascaíno. Especula-se que os jogadores criticados são Payet e Coutinho, os dois maiores astros do elenco vascaíno atualmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não dá para ter dois jogadores ganhando mais de R$ 1,5 milhão e eles não decidem absolutamente nada. Vão cumprir os seus contratos. Se bobear vão pedir até aumento para renovar e vão continuar a entregar absolutamente nada”, detonou Edmundo.

O comentarista, desta vez citando nominalmente o jogador francês do Vasco, criticou Payet pela atitude após fracas atuações no time de São Januário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Edmundo, o meia, assim que deixa o campo, fica batendo palmas para os torcedores para ser aclamado de forma demagógica.

“E o Payet? Dar volta olímpica batendo palmas (para a torcida) é o suficiente para ganhar mais de R$ 1,5 milhão, fora as luvas? Eu acho que, se eu der uma volta olímpica batendo palmas, eu serei mais aclamado do que o Payet. Vou ligar para o Pedrinho para fazer isso e não vou cobrar nada para isso”, completou o ex-jogador.

Edmundo aponta Vegetti e Léo Jardim com exemplos

Ao contrário dos dois atletas criticados, o centroavante Vegetti e o goleiro Léo Jardim são considerados ótimos exemplos de jogadores que são bem remunerados no Vasco, mas entregam o que se espera deles dentro de campo, na visão de Edmundo.

PUBLICIDADE

“Vegetti é um custo-benefício bom. O Léo Jardim é um grande custo-benefício. É um baita goleiro. Não se machuca. Não toma cartão. O reserva dele a gente nem sabe quem é, porque joga poucas vezes”, elogiou o “Animal”.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Vasco

Após a derrota contra o Fluminense no meio de semana, o elenco do Vasco se prepara para voltar a campo na próxima segunda-feira (10) para enfrentar o Sampaio Corrêa-RJ.

A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Carioca, será disputada no estádio Lourivaldão, em Saquarema (RJ), às 20h (de Brasília).

Better Collective