Home Futebol Felipe Melo sinaliza mandante imponente no futebol brasileiro: “Potência”

Felipe Melo sinaliza mandante imponente no futebol brasileiro: “Potência”

Ex-jogador destacou situação bastante difícil para os rivais em duelos ao longo da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Felipe Melo, em entrevista à TV do Fluminense (Reprodução)

Felipe Melo, em entrevista à TV do Fluminense (Reprodução)

Felipe Melo fez questão de elogiar o Bahia após o triunfo diante do The Strongest. Sem decepcionar o público de 45 mil torcedores na Fonte Nova, o Tricolor de Aço fez o dever de casa com o placar de 3 a 0 e está garantido na próxima etapa da Pré-Libertadores. Neste cenário, a força da equipe de Rogério Ceni atuando como mandante também ganhou ênfase no discurso do comentarista da Globo.

“Nós falamos do Bahia no programa (Seleção SporTV). Não dava pra cravar, mas não entendemos que o Bahia classificaria. Está arrebentando a boca do balão. 3 a 0!”, disse Felipe Melo, em vídeo nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Bahia está demonstrando, realmente, a sua potência, principalmente jogando em Salvador. Bom jogo do Bahia.”, acrescentou.

Bahia superou grande dificuldade

Antes de atropelar o The Strongest, o Bahia sofreu bastante na altitude de La Paz. Como atuou nas mesmas condições, Felipe Melo também quis valorizar o empate com gosto de vitória que trouxe tranquilidade para o confronto de volta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós jogamos contra o The Strongest, fora de casa, e os caras defenderam bem pra caramba!”, afirmou.

Felipe Melo deixa recado após vexame na Copa do Brasil

Assim como o Bahia, o Sport investiu pesado no mercado da bola, mas decepcionou em campo. Derrotado pelo Operário-MT, nos pênaltis, a equipe pernambucana se despediu da Copa do Brasil na primeira fase, algo que motivou um alerta de Felipe Melo sobre outras zebras em 2025.

“O Sport caiu para o Operário. Parabéns ao Operário. Ninguém esperava. Isso mostra que tudo pode acontecer no futebol brasileiro. Maneiro demais isso aí.”, reagiu.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Bahia

O próximo desafio do Bahia será no Campeonato Baiano. A equipe de Rogério Ceni se prepara para entrar em campo pela semifinal da competição. A partida está marcada para sábado, 1, às 16h, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova contra o Jacuipense.

PUBLICIDADE
Better Collective