Home Futebol Flavio Prado alerta “baita time” com obrigação de ser protagonista: “Fim da picada” 

Flavio Prado alerta “baita time” com obrigação de ser protagonista: “Fim da picada” 

Jornalista acredita que não existem mais desculpas aceitáveis para desempenho abaixo das expectativas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Troféu do Brasileirão (Guilherme Arenazio/Getty Images)

Troféu do Brasileirão (Guilherme Arenazio/Getty Images)

Flavio Prado, após o Palmeiras anunciar Vitor Roque, emitiu uma cobrança destinada ao clube alviverde. Como o elenco ficou ainda melhor, o profissional da Jovem Pan vê uma obrigação de protagonismo na temporada. Neste cenário, eventuais desculpas de Abel Ferreira não serão aceitas, já que o treinador tem em mãos um plantel repleto de ótimos jogadores.

“O elenco do Palmeiras é excelente! O treinador fica com mimimi e chororô, e não faz o time funcionar. A verdade é que está na hora de cobrar do cara. Não ganhou nada no ano passado com um baita elenco que foi reforçado. Tem que cobrar porque a coisa não tá rolando. Por que não ganhou nada no ano passado? É o fim da picada um negócio desse. Pra mim, campeonato regional não vale nada.”, disse Flavio Prado, no programa Bate-Pronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem mais como arrumar desculpas para o elenco que o Palmeiras tem. Vai ter que brigar muito por tudo e tem que ganhar alguma coisa. Com esse elenco, não tem como não ganhar. Não falta material humano para o Palmeiras voltar a ser protagonista […] É um baita time. É só alinhar.”, acrescentou.

Flavio Prado indica tiro certeiro do Palmeiras

Sem o sucesso esperado na Europa, Vitor Roque retorna ao Brasil com a missão de assumir o posto de goleador do Palmeiras. Mencionando os casos de Pedro e Gabigol no Flamengo, Flavio Prado não tem dúvidas do grande acerto no mercado da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vitor Roque não foi o que se esperava na Europa. Tem uma série de situações para discutir. A maneira como ele chegou no Barcelona, a expectativa que se criou e essa passagem pelo Betis. Não rolou como a gente imaginava, mas é um garoto. Pode chegar aqui e fazer o que fez o Pedro e o Gabigol. Tem idade até para repasse.”, analisou.

Recado destinado à torcida

Além de Abel Ferreira, Flavio Prado não enxerga motivos para reclamações da torcida do Palmeiras, Fazendo uma ressalva aos membros de organizadas, o jornalista considera que o trabalho de Leila Pereira merece elogios.

“O Palmeiras era o time que já tinha investido neste ano. Com a contratação do Vitor Roque então, fica um absurdo! É chorar de barriga cheia. A torcida uniformizada vai reclamar de tudo porque a Leila cortou a grana deles, mas o torcedor comum reclamar? É reclamar de barriga cheia. É uma contratação sensacional do Palmeiras. Vitor Roque e Paulinho, é para os meus amigos ficarem calmos.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective