Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan (Reprodução)
Flavio Prado considera que o Vasco está em uma situação delicada dentro e fora dos gramados. Além da indefinição atrelada ao futuro comprador, o risco do clube ficar fora das semifinais do Carioca pode causar mais um ano sem títulos. Isso porque, nas demais competições de 2025, o Cruz-Maltino possui uma concorrência de adversários mais fortes.
Enquanto o Vasco luta para seguir adiante no Carioca, Flavio Prado destacou o mistério que paira em São Januário. Após o afastamento com a 777 Partners, Pedrinho está à frente da SAF, mas ainda não existe um desfecho sobre quem, de fato, vai administrar o Cruz-Maltino no futuro.
Aproveite o código bônus Superbet para maximizar suas apostas
“O Vasco é complicado pra caramba! É uma das poucas coisas que ele pode brigar e chegar como protagonista. A coisa tá feia! O negócio da 777 não tá resolvido, ele é dono e não é dono. O Vasco está em um buraco assustador.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.
Fluminense e Botafogo eliminados do Carioca?
Atrás do Vasco na classificação, Fluminense e Botafogo seguem vivos por uma vaga no mata-mata do Carioca. Porém, como o Mundial está cada vez mais próximo, Flavio Prado aconselha que os dois clubes sejam eliminados do torneio estadual.
“Para o Botafogo e para o Fluminense seria ótimo ficar fora. Muito bom. Eles têm Mundial. Vão descansar quando com essa palhaçada de calendário? Não tem folga.”
“Eles vão estourar o elenco com essa porcaria? Melhor não passar. É a única folga que eles vão ter. Melhor não passar. Até porque o Flamengo vai ganhar de qualquer jeito. Já é melhor ficar fora.”, afirmou.
Flavio Prado vê o Carioca praticamente definido
De forma antecipada, Flavio Prado garantiu que o Flamengo é o campeão carioca de 2025. Sem enxergar outro rival no mesmo patamar, o jornalista fez um paralelo com o status do Palmeiras no Paulistão.
“Se der Vasco x Flamengo precisa jogar? Vocês viram o que aconteceu. Baita papelão. O Flamengo vai ganhar de qualquer jeito. Não dá! É campeonato de um time só. Se o Palmeiras forçar também, ele leva.”, opinou.

