Home Futebol Gabigol elege atacante diferenciado do futebol brasileiro: “Craque”

Gabigol elege atacante diferenciado do futebol brasileiro: “Craque”

Camisa 9 do Cruzeiro fez publicação nas redes sociais enaltecendo jogador da mesma posição

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Gabigol comemorando gol pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Gabigol comemorando gol pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Depois do empate em 1×1 no clássico contra o América-MG, Gabigol foi às redes sociais enaltecer o companheiro de ataque, Dudu. Os dois foram titulares contra o Coelho, porém o gol do Cruzeiro foi marcado por Bolasie, aos 43 do segundo tempo.

Gabigol publicou uma foto com Dudu chamando o companheiro de “craque”. O ex-Palmeiras tem cinco jogos e apenas um gol marcado desde que chegou ao time mineiro. Já o ídolo do Flamengo marcou quatro vezes em quatro partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOVO TREINADOR DO CRUZEIRO

O Cruzeiro reforçou o time com vários medalhões ídolos de times rivais. Além de Gabigol e Dudu, a Raposa também contratou o lateral Fagner, o goleiro Cássio e outros atletas como o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, e Bolasie, do Criciúma.

No entanto, o início de temporada não foi como esperado. Pelo desempenho abaixo, o técnico Fernando Diniz foi demitido. O Cruzeiro anunciou nos últimos dias a chegada do experiente Leonardo Jardim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FLAVIO PRADO PREVÊ VEXAME

O jornalista Flavio Prado, da Jovem Pan, acredita que o Cruzeiro cometeu um grave erro ao contratar Gabigol e Dudu, pois ambos são ex-jogadores em atividade.

“Eu acho que o Cruzeiro cometeu um grave erro contratando Gabigol e Dudu. Dois jogadores que não estão jogando nada faz tempo”, cravou Flávio Prado no programa “Bate-Pronto”.

Além disso, Flavio Prado também projetou que será impossível o Cruzeiro virar um time, pois contratou peças que não se encaixam. O clube visou nome e não desempenho.

PUBLICIDADE

“Eu acho que esse time do Cruzeiro é impossível de virar time. Não tem como virar time. Foi contratado um monte de mídias e não jogadores. Eles contrataram nomes importantes, estrelas importantes e elas devolveram muito bem o investimento no dia da apresentação, quando tinham 40 mil pessoas eufóricas. Acabou ali”, disparou o comentarista da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
Better Collective