Home Futebol Mano sinaliza jogador “blogueirinho” do futebol brasileiro: “Ridículo”

Mano sinaliza jogador “blogueirinho” do futebol brasileiro: “Ridículo”

Comentarista esportivo cobrou discrição na parte extra-campo. “Jogador tem que parar de ser influencer”, disse 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Mano sinaliza jogador “blogueirinho” do futebol brasileiro: “Ridículo”

Mano em entrevista (foto: reprodução)

Maurício Borges, popularmente conhecido como Mano, criticou Memphis Depay pela postura extra-campo. De acordo com o comentarista esportivo, o atacante do Corinthians precisa ser mais discreto. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Depay acabou postando uma foto nas redes sociais por estar num torneio de poker com o Neymar”, iniciou o comunicador, na edição desta segunda-feira (24) do programa Arena SBT.  

“Dizem que não foi no dia seguinte que aconteceu o torneio, mas foi no dia seguinte que ele postou a foto”, acrescentou Mano. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho, de verdade, que jogador tem que parar de ser influencer. É ridículo, cara. É ridículo. Eu acho que o Depay precisa entender aonde ele está jogando”, completou. 

Mano reforça críticas da imprensa a Depay 

O profissional não é o primeiro integrante da imprensa esportiva nacional a criticar o holandês. Antes de Mano, os ex-jogadores Craque Neto e Casagrande se revoltaram com o fato de Depay receber a camisa 10 que antes era de Garro

“O Memphis está precisando baixar um pouco a bola. É toda hora não sei o que, foi no Altas Horas. Você é jogador de futebol. segura ai”, opinou Craque Neto no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. 

PUBLICIDADE

“E que coisa idiota, imbecil, no meu ponto de vista, de tirar a 10 do Garro porque colocou no contrato. Isso é imbecil”, prosseguiu. 

PUBLICIDADE

“Camisa 8 tinha Paulinho, Sócrates, Basílio, Renato Augusto e Luizinho Polegar. Então, a camisa 10 não é sinônimo de grandes ídolos. É uma bobagem fazer esse tipo de coisa, coisa de otário, coisa de idiota”, finalizou Craque Neto

Casagrande, por sua vez, analisou que o problema era de fácil resolução. “Faria uma festividade e daria a oito para o Memphis, mas está no contrato. Tá no contrato. Você já pensou isso?”, questionou.

Better Collective