
Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)
Ao divulgar as suas apostas para as partidas deste sábado (15) e domingo (16), Milton Neves voltou a demonstrar confiança na recuperação de uma das maiores equipes do futebol brasileiro.
Em sua coluna no UOL Esporte, o radialista deu a entender que o Palmeiras tem tudo para retomar o caminho das vitórias e dos títulos. Inicialmente, mostrou pessimismo com o desempenho da equipe no Super Mundial de Clubes da Fifa.
Na sua visão, o Verdão de Abel Ferreira derrotará o São Paulo no Choque-Rei por 3 a 1 no Allianz Parque amanhã (16), às 18h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista.
“O Verdão parece estar voltando para os eixos”, escreveu o colunista, ao mesmo tempo em que enxerga o São Paulo de Luis Zubeldía perdido.
Mesmo com a vitória por 3 a 0 do Alviverde sobre a Inter de Limeira fora de casa na quinta (13), o Palmeiras segue fora da zona de classificação para as quartas-de-final do estadual.
Prejudicado pelas vitórias de São Bernardo e Ponte Preta na rodada, os palmeirenses continuam na terceira colocação do Grupo B com 16 pontos, dois atrás da Macaca e três do Bernô.
Milton Neves leva fé na recuperação do Santos
Logo após tornar pública sua insatisfação com os primeiros jogos de Neymar pelo Santos, o jornalista mostrou convicção de que o craque irá desequilibrar na Vila Belmiro.
Para o compromisso santista diante do Água Santa amanhã (16) pelo Paulistão, cravou uma vitória do Peixe por 3 a 0 sobre a equipe de Diadema.
“O Santos de Neymar desencantará e vencerá pela primeira vez com o camisa 10 em campo”, projetou Miltão.
Demais palpites
No duelo entre Portuguesa de Desportos e Corinthians hoje (15) neste sábado (15) no Pacaembu, Milton Neves apostou num empate em 2 a 2.
Já no principal jogo da rodada no Campeonato Carioca, o comunicador cravou uma vitória por 3 a 2 do Flamengo de Filipe Luís sobre o Vasco de Fábio Carille, neste sábado (16), no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).
Por fim, Milton Neves segue acreditando que Botafogo e Fluminense seguirão sem convencer no começo do ano. Para o colunista, o Fogão apenas empatará em 2 a 2 com o Boavista, enquanto o Tricolor derrotará o Nova Iguaçu pelo placar mínimo.