
Muller em entrevista ao podcast "Entre Amigos" (Reprodução - YouTube)
Muller marcou época pelo São Paulo e também acumulou passagens por outros grandes clubes do futebol nacional. Contudo, anos após aposentado, ele admite que se arrepende de não ter jogado no Flamengo, classificando a torcida rubro-negra como diferenciada.
Em entrevista ao podcast “Tá no Jogo” nesta segunda (24), ele detalhou conversas do passado onde ficou próximo de defender as cores do time da Gávea, e pontuou que o apoio visto nas arquibancadas sempre o impactou.
“No futebol brasileiro, um time que gostaria de ter jogado, e recebi proposta, foi o Flamengo. Só que eu já tinha acertado com o SPFC, não podia voltar atrás. Aquela torcida lá… Eu já joguei no antigo Maracanã com quase 200 mil pessoas no estádio”, disse Muller.
“Quando eles começam a cantar aquela música, não tem um que não arrepia. Era um time que eu gostaria de ter jogado com certeza”, acrescentou o ex-jogador.
Muller vê Flamengo sobrando
Em outro momento da entrevista, Muller classificou que o rubro-negro carioca detém a melhor qualidade de plantel e de futebol apresentado no cenário sul-americano. Na avaliação dele, o time atuando no máximo, se torna imbatível no âmbito continental.
No comentário feito, o comentarista destacou o fato de Filipe Luís ter à disposição um elenco amplamente qualificado, onde peças que seriam titulares na maioria das equipes, figuram como opções no banco de reservas.
Na busca pelo bi do Campeonato Carioca
Enaltecido por Muller, o Flamengo já iniciou a temporada 2025 com os títulos da Supercopa do Rei, faturada sobre o arquirrival Botafogo, e no último final de semana, levantou o troféu da Taça Guanabara, após ter concluído a fase de pontos corridos do estadual no topo da tabela.
Nos dois próximos sábados, o rubro-negro irá enfrentar o arquirrival Vasco, na briga por uma vaga na grande decisão do Campeonato Carioca. Quem passar encara o vencedor do confronto entre Volta Redonda e Fluminense.