
Neymar, em sua volta ao Santos em 2025 (Raul Baretta/ Santos FC)
Neymar vê a presença de Memphis Depay no Brasil como um privilégio para os torcedores. Ciente de possíveis mudanças repentinas, o camisa 10 espera que cada partida do holandês seja aproveitada ao máximo pelos compatriotas. Enquanto isso, dentro de campo, a rivalidade entre Santos e Corinthians se tornou um dos principais pontos da amizade entre os craques.
“O Memphis é um irmão que eu tenho. É um prazer a gente ter esse tipo de jogador no Brasil. É incrível. A gente tem que só desfrutar do grande jogador que ele é. O (segundo) maior artilheiro da seleção da Holanda. Desfrutem que o tempo passa rápido.”, disse Neymar, em evento da Kings League Brasil.
“Se a gente tem a oportunidade de desfrutar todos os melhores no Brasil, temos que desfrutar. É meu rival dentro de campo, mas é um irmão fora. A gente brinca muito com isso.”, acrescentou.
Depay comemorou no primeiro embate
Em confronto na Neo Química Arena, o Corinthians saiu vitorioso ao bater o Santos por 2 a 1. Evoluindo fisicamente e totalmente à vontade no Peixe, Neymar aguarda que, em breve, aconteça uma revanche contra o holandês.
“É um cara que gosto muito, admiro. Não só como jogador, mas como pessoa também. A gente tem uma amizade muito bonita. Infelizmente hoje ele levou a melhor. Mas já já vou estar 100% para no próximo sair vencedor.”, externou.
Neymar promete “vingança”
Durante a cerimônia da modalidade cada vez mais popular no Brasil, houve um aviso de Neymar atrelado ao Corinthians. Aproveitando o momento para rebater a provocação do cantor MC Hariel, torcedor do Timão, o atacante do Santos ganhou um incentivo para vencer o rival no possível reencontro pelo mata-mata do Campeonato Paulista.
“Depois do último jogo com o Corinthians, ele mostrou o dedo do meio para mim quando eu tava saindo. Já guardei, botei no bolso e falei: ‘Calma, garoto. Sua hora vai chegar’. Desde já, Hariel, torce para não ter Corinthians x Santos no Paulista, tá?”
“Hariel, tua hora vai chegar.”, concluiu.