
Nilson César, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução/JP)
Nilson Cesar novamente não ficou em cima do muro ao lançar os seus prognósticos para o desfecho do Paulistão 2025.
No programa A Resenha desta semana no seu canal no YouTube, o veterano narrador da Jovem Pan trouxe uma perspectiva otimista para os torcedores corintianos.
Para Nilson Cesar, fator local favorece o Corinthians
Ao minimizar os empates nos últimos jogos contra Universidad Central (Venezuela) e Guarani, o jornalista deu o seu palpite de que o Corinthians erguerá a taça do Campeonato Paulista, quebrando um tabu de seis anos sem conquistas.
“O melhor futebol apresentado desse campeonato foi do Corinthians. E outra coisa: o Corinthians é na minha opinião o favorito para ser campeão, porque vai decidir em casa”, cravou, ressaltando a melhor campanha no geral do Timão do Parque São Jorge.
Sobre o Santos, Nilson Cesar repercutiu o gol olímpico de Neymar contra a Inter de Limeira no último domingo (23).
“Eu acho que o Neymar errou o chute”, brincou o jornalista. “Eu tenho uma sensação que ele não queria fazer aquilo”, divertiu-se.
Nilson Cesar não prevê facilidades para SPFC e Palmeiras
Ao mesmo tempo em que apostou em vitórias de Corinthians e Santos sobre seus adversários nas quartas-de-final, o jornalista projetou mais emoções para os torcedores de Palmeiras e São Paulo.
Na visão de Nilson Cesar, tanto o Verdão quanto o Tricolor Paulista empatarão com São Bernardo e Novorizontino, respectivamente.
Aliás, o radialista arriscou uma zebra no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. “Nós não vamos ter quatro grandes”, introduziu o comunicador.
“Um dos dois perde nos pênaltis. Tá mais pro Palmeiras”, previu, complementando: “Vai passar o São Bernardo”.
Por fim, Nilson Cesar aposta numa futura demissão de Luis Zubeldía. “Eu não ficaria surpreso se o Zubeldia não começasse dirigindo o São Paulo no Campeonato Brasileiro”, opinou.