Home Futebol Renato Maurício Prado elege clube privilegiado no Brasil: “Mais forte”

Renato Maurício Prado elege clube privilegiado no Brasil: “Mais forte”

Jornalista elogiou time reserva que apresenta superioridade em relação aos concorrentes da Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renato Maurício Prado, em live no YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, em live no YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado vê o Flamengo sendo dono de um grande privilégio no futebol brasileiro. Reagindo ao triunfo por 5 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, o experiente comunicador destacou o nível do time reserva montado por Filipe Luís. Se dando ao luxo de utilizar Arrascaeta, Luiz Araújo e Danilo, o treinador do Rubro-Negro tem em mãos uma escalação alternativa vista como melhor que parte das equipes titulares do Brasileirão.

“O que eu acho impressionante é o seguinte. O Filipe Luís não gosta que se fale isso. Eu adoro ele, mas vou falar. Jogou o time reserva. Mas o time reserva do Flamengo, nessa altura do campeonato, estão jogando Luiz Araújo, Arrascaeta, Juninho, que foi contratado para fazer gol, Danilo e Ayrton Lucas.”, disse RMP, no Fim de Papo, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time reserva do Flamengo é mais forte que muitos times titulares da Série A.”, acrescentou.

Favoritismo do Flamengo?

Na sequência do Campeonato Carioca, o Flamengo tem pela frente três clássicos. Totalmente convicto, Renato Maurício Prado enxerga uma grande possibilidade do Rubro-Negro somar mais nove pontos, já que nenhum dos rivais está, atualmente, no mesmo nível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em uma semana, o Flamengo joga três clássicos. Fluminense, Botafogo e Vasco. O Flamengo é favorito nos três clássicos. No Rio de Janeiro, não tem ninguém jogando nem perto (igual) ao Flamengo. E vai jogar o time titular. Luiz Araújo e o Arrascaeta estão pedindo passagem.”, afirmou.

Renato Maurício Prado exalta Arrascaeta

Embora não esteja 100%, Arrascaeta segue causando um grande impacto no Flamengo. Além dos passes do uruguaio, Renato Maurício Prado enalteceu a finalização de cavadinha no gol de pênalti anotado pelo camisa 10.

“O Arrascaeta, que não tinha jogado bem o primeiro tempo e não está em um grande nível, mas ele tira uns coelhos da cartola. Ele meteu um passe para o Matheus Gonçalves fazer o gol dele. Meteu o passe para o Daniel Sales sofrer o pênalti. Deu pena do goleiro no pênalti. Ele meteu uma cavadinha tão alta que o goleiro ficou com a mão buscando (a bola) e fez o gol.”, relatou.

PUBLICIDADE
Better Collective