Home Futebol Renato Maurício Prado indica torcida revoltada no Brasil: “Vai pegar no pé”

Renato Maurício Prado indica torcida revoltada no Brasil: “Vai pegar no pé”

Jornalista prevê forte cobrança por reforços como resposta ao desempenho em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renato Maurício Prado é colunista no UOL - Reprodução/YouTube

Renato Maurício Prado é colunista no UOL - Reprodução/YouTube

Renato Maurício Prado considera que Leila Pereira será alvo de mais cobranças no Palmeiras. Após o empate no Choque-Rei, pelo Campeonato Paulista, o comunicador não possui dúvidas sobre a reação da torcida em relação ao rendimento na temporada. Neste cenário, a irritação refletida através das vaias nas arquibancadas pode fazer a presidente apressar eventuais negociações nos bastidores.

“A torcida vai começar a pegar no pé da Leila para contratar mais jogadores. Pode ter certeza. O Abel está louco por um (camisa) 9. Vai começar a pedir mais reforços.”, disse RMP, no Fim de Papo, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O problema maior não é o Flaco. O problema maior é o esquema do Palmeiras. Está patinando neste ano. Ainda não conseguiu voltar a jogar o futebol que vinha jogando nos outros anos do Abel. É início de temporada, mas era um jogo obrigatório de vencer. Eu entendo a revolta da torcida.”, acrescentou.

Objetivo do São Paulo no clássico

Escalando uma equipe mais defensiva, o São Paulo conseguiu atrapalhar a vida do Palmeiras no Paulistão. Diante da situação mais complicada, Renato Maurício Prado avalia que o Palmeiras deve lamentar bastante o desfecho da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O primeiro tempo foi horroroso! Foi que nem o Fla-Flu. Nem parecia futebol. O segundo tempo, com a entrada do Lucas e a pressão do Palmeiras, ficou parecido com um jogo de futebol. Mas, de qualquer maneira, os dois ficaram devendo. Só que o São Paulo quis ficar devendo. Não queria jogar. Montou um esquema e conseguiu paralisar o Palmeiras.”, afirmou.

Renato Maurício Prado não projeta vexame do Palmeiras

Atual tricampeão paulista, o Palmeiras segue flertando com uma eliminação na fase de grupos. Porém, mesmo com a “ameaça” do São Paulo perder para a Ponte Preta, Renato Maurício Prado aposta que o Verdão vai garantir presença no mata-mata.

“Para mim, o Palmeiras ainda classifica. Não acredito que a Ponte vai ganhar os dois jogos, sendo um deles contra o São Paulo. Mas, em outros esportes, a gente já viu o adversário entregar o jogo para tirar o adversário mais perigoso da frente.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective