Home Futebol Renato Maurício Prado prevê time “indigesto” e antecipa título em 2025: “Sobra” 

Renato Maurício Prado prevê time “indigesto” e antecipa título em 2025: “Sobra” 

Jornalista vê ampla distância para os rivais e não possui dúvidas sobre conquista em breve

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renato Maurício Prado prevê time “indigesto” e antecipa título em 2025: “Sobra” 

Bola do Brasileirão Série A (Créditos: Staff Images / CBF)

Renato Maurício Prado projeta um fortalecimento do Flamengo ao longo da temporada. Levando em conta o retorno de Pedro, ainda sem data definida, o comunicador avalia que o impacto do camisa 9 pode tornar o time de Filipe Luís praticamente imbatível. Neste cenário, por enquanto, existe uma certeza do bicampeonato carioca em 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando voltar o Pedro, esse time vai ficar indigesto. O Juninho, até agora, só tem dado canelada. Não acho que vai ser um grande craque, mas pode ser um Hernane Brocador.”, disse RMP, no Fim de P

“O Flamengo sobra. Eu digo sem medo de errar: o Flamengo só não será campeão carioca se houver uma zebra do tamanho de um elefante. Não tem um time perto. Corre o risco do Flamengo ser o único grande classificado entre os quatro.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desempenho impressionante do Flamengo

Vencendo o Vasco por 2 a 0, o Flamengo terminou a sequência de clássicos sem sofrer gols. Diante do rendimento desde o retorno do time principal aos gramados, Renato Maurício Prado acredita que o placar do Clássico dos Milhões ficou barato para o Cruz-Maltino.

“Desde que o Filipe Luís estreou (no Carioca), o Flamengo não levou um gol sequer. O único jogo abaixo foi no Fla-Flu, disputado no ‘deserto do Saara’. Fora isso, o Flamengo está jogando muito direitinho. Ganhou do Vasco por menos que deveria.”, opinou.

Renato Maurício Prado elogia plantel rubro-negro

Campeão da Supercopa Rei, Filipe Luís segue trabalhando com um elenco repleto de ótimas opções. Mencionando as substituições feitas contra o Vasco, Renato Maurício Prado destacou o privilégio do treinador no momento de escalar o Flamengo.

PUBLICIDADE

“O que faz muita diferença é o banco. Quem entrou no segundo tempo? Luiz Araújo, Cebolinha, Allan… olha o banco do Flamengo! Ali você tem a noção da força do Flamengo. Tem condição de fazer um time titular e tem condição de ter várias opções no banco.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective