Home Futebol Renato Maurício Prado se impressiona com clube gastador no Brasil: “Com vontade” 

Renato Maurício Prado se impressiona com clube gastador no Brasil: “Com vontade” 

Jornalista mencionou possível contratação de impacto que reflete ímpeto voraz nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renato Maurício Prado, em live no YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, em live no YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, ao falar do Palmeiras, externou um sentimento de surpresa com Leila Pereira. Após o fim da parceria envolvendo a Crefisa, o comunicador avalia que a presidente do clube decidiu abrir os cofres de forma desenfreada. Neste cenário, Vitor Roque pode custar R$ 151 milhões na operação junto ao Barcelona.

“Eu tô achando engraçado que, quando era o dinheiro da empresa da Leila, ela era mais comedida. Agora que o dinheiro dela saiu da parada, ela passou a gastar com vontade.”, disse RMP, no UOL News Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“25 milhões de euros é uma pancada. Mas ela deve estar com o dinheiro do patrocinador queimando na mão. ‘Não é o meu, então vamos gastar’.”, acrescentou.

Aposta em Vitor Roque

Rodeado de expectativas, Vitor Roque não teve espaço durante a passagem pelo Barcelona. Emprestado ao Betis, o atacante pode retornar ao Brasil para assumir a camisa 9 do Palmeiras, movimento que Renato Maurício Prado considera que o Flamengo fez, no passado, com Pedro, Gabigol e Gerson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vitor Roque não se transformou no craque que se esperava, mas saiu do Brasil com um prestígio firmado de um grande atacante. Ele fazia grandes campeonatos no Athletico-PR. O Vitor Roque é uma aposta tipo como foi quando o Flamengo buscou o Gabriel, o Pedro e o Gerson. Jogadores que não desenvolveram lá fora.”.

“O Palmeiras precisa de dois jogadores para chegar em um patamar alto e poder dizer que está super legal. Talvez o reclame que tem jogadores demais. Ele vai sempre reclamar de alguma coisa (risos).”, afirmou.

Renato Maurício Prado ironiza frustrações do Palmeiras

Sem contratar Claudinho e Andreas Pereira, o Palmeiras esbarrou em uma dificuldade burocrática para fechar com Vitor Roque. Diante disso, Renato Maurício Prado, em tom de bom humor, quis sinalizar uma “consultoria” nos bastidores de Marcos Braz, ex-dirigente do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Eu desconfio seriamente que o Marcos Braz está prestando uma assessoria para a Leila. O Claudinho estava quase contratado e melou. Fizeram de tudo para trazer o Andreas Pereira e não veio. Agora essa do Vitor Roque, que consegue a proeza da aceitação do Barcelona e, mesmo assim, surge um problema.”, brincou.

PUBLICIDADE
Better Collective