Casagrande e Rivellino são comentaristas esportivos (Reprodução/YouTube)
Roberto Rivellino e Walter Casagrande estão surpresos com o grande desempenho técnico do atacante Guilherme neste início de temporada do Santos.
Os comentaristas destacaram recentemente, durante participações em programas esportivos, que o camisa 11 do Peixe está em estado de graça e merece palmas.
O futebol brasileiro ainda está em seu início de temporada, mas alguns jogadores já estão conseguindo bastante destaque e um dos que mais tem aparecido, principalmente, com gols é o atacante Guilherme, do Santos, que foi exaltado por
“Outro que está fazendo muito gol também. Que momento!”, elogiou Rivellino, durante o “Cartão Verde” desta semana, na TV Cultura.
Guilherme é o artilheiro do Campeonato Paulista 2025, com 10 gols, e considerado por muitos como o melhor jogador da competição até aqui.
Casagrande pede até chance na seleção
Walter Casagrande foi além de Rivellino e apontou que Guilherme tem conseguido tanto destaque neste primeiro semestre que deveria estar no radar do técnico Dorival Júnior para a próxima convocação da seleção brasileira.
“O Santos fez 15 gols no Campeonato Paulista e o Guilherme tem dez. Ele está sendo incrível. É o melhor jogador do campeonato, é o artilheiro. Enfim, o Guilherme é a grande sensação do campeonato e ninguém fala dele, ninguém cita”, avaliou Casagrande, em participação no “UOL News Esporte”, no YouTube.
Casão falou sobre a presença de Dorival no duelo Santos x Noroeste na semana passada e pediu olho no camisa 11 santista.
“Dorival estava lá? Tem que perguntar se viu o Guilherme. Artilheiro e melhor jogador do campeonato. Dorival tem que olhar o Guilherme também”, apontou Casagrande.
Caixinha concorda com Casão e Rivellino
O comandante técnico do Peixe, Pedro Caixinha, também fez elogios recentemente ao seu camisa 11. Para ele, o jogador tem cada dia conseguido maior entrosamento com os colegas de ataque.
“O Guilherme está num momento muito bom. Tem trabalhado muito. Os bons jogadores criam essas associações que os fazem melhor jogadores. A chegada do Neymar auxilia isso. A minha forma de ver o jogo sobre o crescimento de Guilherme e Soteldo vai além das associações ofensivas”, afirmou Caixinha.

