Rivellino é comentarista da TV Cultura - Reprodução/YouTube
Roberto Rivellino considera Flamengo e Corinthians como os melhores times do Brasil em 2025. Para o ex-jogador, o Palmeiras, tido sempre como um dos grandes favoritos, ainda busca retomar sua melhor versão dentre chegadas e saídas no elenco.
Ao mesmo passo que o Botafogo, campeão da Libertadores e Brasileirão, passa por modificações importantes no elenco. Além disso, o Glorioso, em pleno fevereiro, não tem definido ainda um substituto para Artur Jorge.
“Eu acho que Corinthians e Flamengo são mais prontos, os outros ainda estão batendo cabeça.” Palmeiras se remontando, Botafogo nem se fala”, disse Rivellino, no programa “Cartão Verde”.
De fato, Rubro-Negro e Timão são duas equipes que se destacam neste início da temporada. No Campeonato Paulista, o alvinegro é dono da melhor campanha com 25 pontos ganhos e é o único já garantido nas quartas de final.
Em dez partidas realizadas, o Corinthians tem oito vitórias, um empate e uma derrota. Enquanto issoque Flamengo, no Carioca, o Rubro-Negro lidera com 17. Vale lembrar que, nas primeiras rodadas, o Mengão teve uma equipe reserva por conta da preparação nos Estados Unidos.
Rivellino otimista com o Corinthians
Ídolo do Corinthians, Rivellino está empolgado com a evolução do time paulista que vem desde o segundo semestre de 2024. Em sua análise, o meio-campo da equipe de Ramón Díaz esbanja qualidade técnica.
“O Corinthians está aí, está interessante o setor do meio-campo. Está bem montadinho”, analisou Rivellino.
Assim como Rivellino, Craque Neto aposta alto no Corinthians
Depois de encerrar a temporada passada em alta, o Corinthians deixou o Craque Neto esperançoso para 2025. Na avaliação do comentarista, o Timão tem tudo para, enfim, sair da fila e conquistar título neste ano.
“O Corinthians precisa ganhar um título neste ano. Um, não! Acho que o Corinthians briga por dois títulos. Briga pela Libertadores e briga pelo Brasileiro, que aprendeu a jogar. É uma opinião minha”, disse o Craque Neto, no programa “Os Donos da Bola”.

