Home Futebol Rizek crava elenco que vai ficar mais forte no Brasil: “Devem chegar”

Rizek crava elenco que vai ficar mais forte no Brasil: “Devem chegar”

Apresentador vê críticas dos torcedores como ‘exagero’ e elencou alguns fatores que corroboram para uma temporada de protagonismo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Rizek crava elenco que vai ficar mais forte no Brasil: “Devem chegar”

André Rizek durante a apresentação no "Seleção Sportv" (Reprodução -YouTube)

André Rizek não vê como ‘terra arrasada’ uma possível eliminação do Palmeiras na disputa do Campeonato Paulista, e disse que o alviverde merece um voto de confiança por todo o trabalho feito por Abel Ferreira e de reforços que ainda vão desembarcar no clube para a temporada 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nesta quinta (20), ele prospectou um Verdão mais forte com a recuperação de Paulinho, Felipe Anderson engrenando, bem como movimentos da diretoria, haja vista a disputa do Mundial de Clubes, que se aproxima.

“Se um técnico e um elenco não tem um mínimo de crédito, estamos ficando loucos. Até porque, a gente sabe que o Palmeiras ainda vai estrear o Paulinho, grande reforço da temporada, o Felipe Anderson ainda vai ter uma sequência de jogos, e devem chegar jogadores para o meio-campo e ataque”, avaliou Rizek.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sei que o lado crítico da torcida do Palmeiras fez ela ser o que é, e o clube chegar onde está hoje, mas há limites. Tratar essa provável eliminação como terra arrasada, é pura loucura”, acrescentou.

Rizek vê Verdão no pelotão por títulos

Na edição do “Seleção Sportv” desta quarta-feira (19), André Rizek fez uma prospecção em torno das principais competições da temporada no futebol nacional e sul-americano, e colocou o Palmeiras no páreo com Atlético-MG, Flamengo e São Paulo como candidatos mais bem preparados.

No último ano, o time de Abel Ferreira acabou amargando um retrospecto abaixo do esperado, tendo conquistado apenas o título do Paulistão, sucumbindo na Libertadores, Copa do Brasil e Série A, onde ficou com o vice, após uma briga direta contra o Botafogo.

PUBLICIDADE

Risco de queda precoce

Pressionado no Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo nesta quinta (20), às 19h30 (de Brasília), e precisa da vitória contra o Botafogo-SP, para seguir respirando no Grupo D, onde figura com 17 pontos, cinco a menos em relação ao ponteiros São Bernardo e Ponte Preta.

PUBLICIDADE

Para se classificar, o time de Abel Ferreira necessita de dois triunfos nos compromissos restantes e um tropeço da Macaca, na última rodada, contra o Red Bull Bragantino, que também briga por classificação.

Better Collective