Home Futebol Rizek crava solução para a seleção brasileira após polêmica: “Voando”

Rizek crava solução para a seleção brasileira após polêmica: “Voando”

Comentarista indicou caminho que pode ser excelente alternativa na sequência do trabalho de Dorival Júnior

Por Cido Vieira em 26/02/2025 13:30 - Atualizado há 9 meses

Dorival Júnior em coletiva no comando da seleção brasileira (Rafael Ribeiro - Divulgação - CBF)

André Rizek repercutiu nesta terça-feira (25), a boa fase dos atletas do comando ofensivo da seleção brasileira, e prospectou que o melhor caminho pode ser o time atuando sem um atacante para atuar como referência, em meio às discussões sobre a importância de ter um camisa 9 fixo.

Em post no “X”, ele destacou o protagonismo de Raphinha e Vinícius Júnior no Velho Continente e o retorno em grande estilo de Neymar, pelo Santos.

“Raphinha voando no Barça, Vini e Rodrygo voando no Real, Neymar de volta. A gente fica se lamentando que não tem centroavante. Mas a solução da Seleção, na montagem do time titular, pode estar justamente na ausência dele…”, avaliou o apresentador.

Rizek vê retorno de Neymar como certo

Em vídeo publicado nesta terça-feira (25), falando sobre seleção brasileira, Rizek classificou que Neymar deu todas as provas suficientes que está pronto para retornar às convocações do escrete canarinho, dada a recuperação após duas lesões sequentes.

Na opinião do apresentador, o camisa 10 do Santos surpreende com o alto nível exibido e a série de jogos consecutivos em que esteve atuando pelo Peixe, onde figurou nos últimos seis jogos da equipe.

Quando foi o último jogo de Neymar na seleção

O jogo mais recente que Neymar esteve à serviço da amarelinha foi em outubro de 2023, quando acabou se lesionando no duelo diante do Uruguai, rompendo os ligamentos do joelho, ficando um ano longe dos gramados.

A convocação do técnico Dorival Júnior será realizada no dia 7 de março (sexta-feira). O escrete canarinho encara Colômbia e Argentina nos dias 20 e 25 de março, pelas Eliminatórias. No momento, o Brasil ocupa a quinta posição, com 18 pontos somados, estando a sete tentos da liderança.

Exit mobile version