Home Futebol Rizek elege jogador decisivo e ironiza clube: “Pare de chorar”

Rizek elege jogador decisivo e ironiza clube: “Pare de chorar”

Apresentador opinou sobre o confronto de ida entre Manchester City e Real Madrid, válido pela repescagem da Champions League 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
André Rizek (foto: reprodução)

André Rizek (foto: reprodução)

André Rizek opinou sobre o primeiro jogo entre Manchester City e Real Madrid, vencido por 3 a 2 pelo time merengue, no estádio Etihad. De acordo com o apresentador, o jogo teve um protagonista: Vinicius Júnior. 

O brasileiro foi provocado dentro e fora de campo, antes e durante a partida válida pela repescagem da Uefa Champions League.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O motivo é que o atacante se irritou com o fato de Rodri ter sido eleito o vencedor do prêmio Bola de Ouro, em novembro de 2024. 

“O Manchester City, de Guardiola, desrespeitou uma máxima da vida: não se cutuca uma onça com vara curta”, iniciou Rizek, em vídeo publicado pelo site Globo Esporte. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comunicador destacou que, até o jogo, Vinicius Júnior era o mais apagado de um quarteto do Real Madrid formado por ele próprio, Mbappé, Bellingham e Rodrygo. 

“Pagaram muito caro pela provocação porque eles mexeram com o brio do jogador mais decisivo da Liga dos Campeões, nos últimos quatro anos”, acrescentou. 

Rizek apresentou números para sustentar a declaração. Segundo o jornalista, Vinicius Júnior fez dez gols e deu dez assistências, em 21 partidas eliminatórias do principal torneio entre clubes do futebol mundial. 

PUBLICIDADE

“Mexeram com esse cara que está acostumado a decidir jogo grande. Pagaram muito caro por isso”, prosseguiu Rizek

PUBLICIDADE

Rizek opina sobre jogo da volta entre Real Madrid e Manchester City 

Conforme já destacado, o time merengue venceu o primeiro duelo por 3 a 2 e agora tem a vantagem do empate para garantir vaga nas oitavas de final da Champions League.  

O próximo jogo entre as equipes está marcado para ocorrer no dia 19 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília), no estádio Bernabéu; 

“O Real Madrid vai com uma grande vantagem para o jogo de volta”, opinou o apresentador. 

Rizek também ironizou os Citzens. “Eu sugiro que atualize a faixa: Pare de chorar e comecem a aplaudir Vinicius Júnior”, finalizou. 

PUBLICIDADE
Better Collective