Home Futebol Rizek sinaliza time privilegiado com “muita qualidade” no Brasil: “É covardia comparar” 

Rizek sinaliza time privilegiado com “muita qualidade” no Brasil: “É covardia comparar” 

Apresentador do SporTV rasgou elogios ao abordar elenco repleto de ótimos jogadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Rizek sinaliza time privilegiado com “muita qualidade” no Brasil: “É covardia comparar” 

André Rizek, apresentador do SporTV (Reprodução)

André Rizek avalia que o resultado de Flamengo e Vasco reflete o “abismo” entre os clubes. Levando em conta o amplo domínio em campo, o jornalista enfatizou o privilégio do Rubro-Negro atrelado ao plantel de qualidade extraordinário. Neste cenário, as substituições de Filipe Luís serviram para embasar o discurso veiculado no Troca de Passes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como analisar esse clássico sem fugir do clichê do abismo econômico, técnico e da diferença abissal dos elencos? Você bate o olho nos times e fala: ‘É muito diferente’.”, disse Rizek.

“O Flamengo amassou o Vasco em três quartos do tempo. O Vasco equilibrou na primeira metade do segundo tempo. Mas saíram do banco: Cebolinha, Luiz Araújo, Léo Ortiz… o Luiz Araújo dá uma enfiada de bola com uma categoria, o Cebolinha marcou um golaço. É uma cavalaria. O Plata e o Michael cansaram o Vasco, aí entra Luiz Araújo e Cebolinha. É muita qualidade.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elenco versátil do Flamengo

Atuando na lateral-esquerda, Varela deu conta do recado mais uma vez. Diante da versatilidade de outros nomes como Danilo e Léo Pereira, Rizek vê o grupo do Flamengo muito acima do plantel do Vasco, motivo pelo qual uma comparação sequer foi feita.

“É um elenco de muita versatilidade. O Varela jogou de lateral-esquerdo e deu um baita cruzamento para o gol anulado do Bruno Henrique. O Léo Pereira pode jogar de lateral, o Danilo é zagueiro dos dois lados… é meio covardia comparar os dois elencos.”, prosseguiu.

Rizek indica convocação de Wesley

Destaque no triunfo pelo Carioca, Wesley deve ganhar uma chance na seleção em breve. Além do camisa 43, elogiado por mais uma partida de excelente nível, Rizek não descarta a possibilidade de Danilo marcar presença nos duelos contra Colômbia e Argentina.

PUBLICIDADE

“Em campo, pelo Flamengo, estava o Danilo, aquele que jogou como capitão da seleção na lateral-direita, que agora é zagueiro. O Wesley está pedindo passagem como lateral-direito. O Wesley sobra em saúde e condicionamento físico desde o ano passado. Ele está voando. Será que o Danilo vai jogar como lateral ou a seleção terá um novo lateral? É difícil ver alguém jogando mais que o Wesley.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective