Home Futebol Sormani poupa Gabigol e elege “maior chato” do futebol brasileiro

Sormani poupa Gabigol e elege “maior chato” do futebol brasileiro

Jornalista avalia que o atacante do Cruzeiro está incluído na categoria “mala” no Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Sormani poupa Gabigol e elege “maior chato” do futebol brasileiro

Gabigol, atacante do Cruzeiro (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Fábio Sormani não considera que Gabigol é o profissional mais chato em atividade no futebol brasileiro. Apesar das reclamações constantes do camisa 9, o comunicador vê Abel Ferreira, de fato, ocupando o posto. Neste cenário, o atacante do Cruzeiro acabou sendo colocado na categoria “mala” em debate na Placar TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele toma muito cartão amarelo e parou de se jogar, mas era terrível no começo. Eu não sei se colocaria o Gabriel como ‘chatão’. Ele é ‘mala’.”, disse Sormani, no Dividida Placar.

“Por exemplo, o Abel. O Gabriel não pode dividir uma mesa com o Abel. O Abel é insuperável. O Abel é o maior chato que tem atualmente. Esse aí é ‘chatão’.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mudança de Abel Ferreira?

Na sequência, Felippe Facincani destacou que, nos últimos meses, Abel Ferreira vem adotando uma postura menos explosiva. Discordando do colega de trabalho, Sormani acredita que o técnico do Palmeiras segue mantendo um comportamento inaceitável.

“O Abel, por incrível que pareça, está mais quieto. Não é um elogio, só que era uma coisa abominável.”, opinou Facincani.

“Eu não consegui ver essa evolução. O próprio Abel conta que, quando chega em casa, diz que é verdade e passa dos limites. Ele mesmo admite.”, discordou Sormani.

PUBLICIDADE

Sormani “corneta” zagueiro insuportável

Assim como Abel Ferreira, Sormani classificou Kannemann na categoria “chatão”. Levando em conta o número de reclamações, o jornalista lamenta os árbitros escalados para apitar os confrontos entre Palmeiras e Grêmio.

PUBLICIDADE

“Esse cara é chato demais! Reclama de tudo. Eu coloco ele como ‘chatão’. Imagina o árbitro que recebe a escala para apitar Palmeiras x Grêmio. Tem que cuidar do Abel fora e do Kannemann dentro do campo.”, externou.

Better Collective