Home Futebol Ana Thaís indica time que se conforma com “fracasso” no Brasil

Ana Thaís indica time que se conforma com “fracasso” no Brasil

Comentarista vê equipe conformada demais seguindo discurso da comissão técnica, que acumula alguns insucessos no cargo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís em participação durante programa do Sportv (Reprodução - YouTube)

Ana Thaís em participação durante programa do Sportv (Reprodução - YouTube)

A jornalista Ana Thaís Matos subiu o tom mais uma vez contra o Corinthians, após a eliminação precoce do time diante do Barcelona-EQU, na fase preliminar da Libertadores, ocorrida nesta quarta (12). Em interação na web, ela não poupou críticas ao discurso de ‘conformismo’ de Ramón Díaz e o filho.

Incomodada com a apresentação alvinegra, apesar da vitória de 2 a 0, que acabou sendo insuficiente para a classificação, a comentarista disse antes mesmo do apito final, que já esperava declarações do treinador argentino relembrando da façanha do ano passado, e de aceitação de mais uma queda em mata-mata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pós jogo: ‘Era melhor cair na Libertadores mesmo, não tinha time pra tal competição. A realidade do Corinthians é essa hoje. Agora é focar no Paulista que é o real objetivo no ano. Vamos lembrar que tiramos o time do rebaixamento ano passado’. Todos aplaudem”, ironizou Ana Thaís.

Ana Thaís vê vitória como ‘obrigação’

Ainda nos comentários sobre a derrocada do Timão, Ana Thaís se mostrou contundente, que o time de Ramón Díaz não merece ser exaltado pelo empenho, uma vez que isso se tornava algo de praxe, depois da equipe ter sido ‘engolida’ na primeira partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Exaltar o empenho do time depois de tomar uma sapatada de 3 x 0 no primeiro jogo é de uma mediocridade sem precedentes. Jogou com um a mais e pra 50 mil torcedores. Só faltava não se empenhar”, disparou a comentarista.

Foco na final

Depois de sucumbir pela terceira vez na história dentro da fase de pré-Libertadores, o Corinthians já volta a campo no próximo domingo (16), quando visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo de ida pela finalíssima do Campeonato Paulista.

O último título do alvinegro no certame se deu em 2019. Um ano antes, a equipe encarou o arquirrival alviverde na decisão e também levou a melhor. Enquanto o Timão busca findar o jejum, o Palmeiras tenta o tetracampeonato consecutivo inédito entre os grandes do estado.

PUBLICIDADE
Better Collective