Home Futebol Bebeto lamenta ausência de goleiro em lista da seleção brasileira

Bebeto lamenta ausência de goleiro em lista da seleção brasileira

Ex-jogador avalia que desempenho consistente na Europa deveria motivar chance com Dorival Júnior

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Bebeto, ex-jogador da seleção brasileira (Reprodução)

Bebeto, ex-jogador da seleção brasileira (Reprodução)

Bebeto, mesmo aprovando o grupo convocado, fez uma ressalva sobre a lista da seleção. Além de Lucas Paquetá, fora das condições de jogo, o tetracampeão vê Lucas Perri merecendo uma oportunidade entre os goleiros do Brasil. Titular do Lyon, o ex-jogador do Botafogo foi incluído na pré-convocação de 52 nomes, mas acabou sendo desbancado por Ederson, Alisson e Bento.

“Eu acompanho os campeonatos da Espanha, da Inglaterra… eu acompanho esses meninos todos. Acho que a convocação foi ótima. Claro que o Paquetá, machucado, poderia estar na lista.”, disse Bebeto, em entrevista à página Fui Clear, no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O goleiro Lucas Perri poderia ter uma oportunidade também. Mas os meninos que foram convocados são jogadores que estão fazendo a diferença lá fora.”, acrescentou.

Bebeto celebra retorno de Neymar

Referência técnica e principal liderança do Santos, Neymar será o principal trunfo da seleção contra Colômbia e Argentina. Feliz pela volta do camisa 10 ao grupo do Brasil, Bebeto sinalizou o status elevado do craque capaz de garantir bons resultados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando pega na bola, você espera que vai sair alguma coisa boa. Ele está sempre buscando o jogo, parte pra cima e arrisca. É o jogador que estava faltando. Claro que ele não está 100% fisicamente e tecnicamente, mas ele é diferente. Pode ter certeza que vai sair coisa boa.”, opinou.

Dorival Júnior explica ausência

Diante da lesão sofrida por Paquetá, Dorival Júnior optou por, inicialmente, deixar o meia fora da convocação do Brasil. Enquanto isso, o jogador do West Ham pode ser julgado, em março, pelo suposto envolvimento em apostas esportivas na Inglaterra, algo que pode motivar uma punição dura por parte da Federação Inglesa de Futebol.

“É uma situação, primeiro, médica. Ele teve uma lesão anterior e ficou 15 dias afastado depois de uma sequência de 10, 11 jogos. Ele voltou e teve mais 11 dias afastado. Para dois jogos neste momento é uma situação delicada. Para o que pensamos em termos todos os jogadores em condição para os dois jogos, seria um risco grande para a primeira partida.”, justificou Dorival.

PUBLICIDADE
Better Collective