
Caio Ribeiro é comentarista do Grupo Globo - Reprodução/YouTube
Depois de Felipe Melo, foi a vez de Caio Ribeiro também eleger os craques que estão presentes no futebol brasileiro. Com muita convicção, o ex-jogador apontou aqueles que alcançaram um patamar especial por tudo que já conquistaram e que ainda realizam em seus clubes.
Diferentemente do colega de SporTV, o comentarista deixou Yuri Alberto, Germán Cano e Vegetti em uma prateleira abaixo.
“Craque é Pedro, Hulk, Calleri e só… Aliás, pode colocar o Gabigol também nessa prateleira. Talvez não seja o melhor momento dele e isso se deve à pouca minutagem que ele teve em 2024, então demanda um pouquinho de tempo para recuperar o ritmo, mas ele foi gigante no Flamengo”, explicou Caio Ribeiro.
Citado por Caio Ribeiro, Gabigol tem custo alto
Contratação milionária do Cruzeiro em 2025, Gabigol ainda não engrenou em seu novo clube. Aclamado pelos torcedores celestes, o camisa 9 tem números até interessantes. Em sete partidas realizadas, marcou cinco gols.
Entretanto, falhou em dois lances importantes na partida contra o América-MG, semifinal do Campeonato Mineiro. Fora da decisão, o atacante se prepara para a sequência do ano que tem Copa do Brasil, Série A e Sul-Americana.
Se no Flamengo, Gabigol recebia salário mensal em torno de R$ 1,45 milhão. No Cruzeiro, os vencimentos são próximos de R$ 3 milhões, a partir de janeiro. A informação é do ge.com
Cruzeiro não ganha o Brasileirão 2025
A afirmação partiu de Roger Flores, que não está nada otimista com o Cruzeiro pelo que apresentou em campo até este momento. Durante o “Seleção SporTV”, o ex-jogador da equipe celeste admitiu uma ‘pulga atrás da orelha’ em relação aos reforços contratados para este ano.
“O Cruzeiro tem feito apostas muito duvidosas. Podem dar certo ou muito errado. São contratos longos, muito dinheiro. É uma janela perigosa do Cruzeiro. Dudu vem de uma lesão de joelho, uma cirurgia complicada. Depois não conseguiu retomar, o Abel não confiou para dar a ele o ritmo necessário”, afirmou Roger Flores.