
O ex-jogador Walter Casagrande é comentarista esportivo (Reprodução/TV Gazeta)
A grande exposição que Memphis Depay tem atualmente no Brasil pode se virar contra ele próprio, se não conseguir devolver dentro de campo, com gols e boas atuações, na visão do ex-jogador Casagrande.
De acordo com o comentarista esportivo, Depay tem algumas regalias no Corinthians, mas se quiser continuar a tê-la, terá que “se bancar” dentro de campo.
“Quanto mais se expõe, mais será cobrado. Isso é normal no futebol. O Memphis criou um pacote positivo, mas ainda tem um lado negativo. Exigir a camisa 10 em contrato, ter essa agenda toda social, faixa na cabeça, as festas com ou sem Neymar… Tudo isso é bacana se o Corinthians ganha, se ele joga bem e decide”, analisou Casagrande, durante participação no “News Esporte”, do Canal UOL.
“Se não ganha, não joga bem e não decide, tudo isso vira contra, vira um peso, uma cobrança”, completou Casão.
Casagrande prevê cobrança se Corinthians não vencer Paulistão
Neste domingo (16), o Corinthians começa a decidir a final do Campeonato Paulista contra o arquirrival Palmeiras, em jogo de ida que será disputado no Allianz Parque, às 18h30 (horário de Brasília).
Segundo Casagrande, se o Timão perder o título para o arquirrival, o foco da ira dos torcedores será Memphis Depay.
“O Memphis tem as regalias dele e não está decidindo, não está sendo importante, não está dando mais qualidade ao time do Corinthians. Não está igual ao ano passado. Vai ser cobrado se perder o título para o Palmeiras”, alertou.
Quando será a partida de volta da final?
Após o primeiro duelo na casa do Palmeiras, as duas equipes voltarão a se enfrentar na Neo Química Arena somente no dia 27 de março (quinta-feira), pois haverá a paralisação para a Data Fifa, entre os dias 17 e 25.