
O ex-jogador Cicinho é atualmente comentarista do SBT - Reprodução/YouTube
Palmeiras x São Paulo será um dos duelos das semifinais do Campeonato Paulista 2025 e o ex-jogador Cicinho, como já de costume, lançou seu palpite para o resultado que será decidido em jogo único, marcado para segunda-feira (10), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque.
Durante participação no “Arena SBT” de ontem (3), o comentarista não pipocou e cravou que o Tricolor vai “atropelar” o Verdão, mesmo atuando na casa do adversário.
“Na semifinal vamos massacrar vocês (Palmeiras). Pegamos o Palmeiras, mas de todo jeito íamos passar para a final”, afirmou Cicinho.
Além do Choque-Rei, a outra semifinal também terá um clássico. Corinthians e Santos se enfrentam no domingo (9), às 18h30 (de Brasília).
Cicinho crava que o São Paulo ficará com o título do Paulistão
Além de garantir que o Tricolor vai passar por cima do Palmeiras nas semifinais, Cicinho ainda falou durante o “Arena SBT” que o time dirigido por Luis Zubeldía vai pegar o Santos na decisão e também vai atropelar.
“São Paulo vai mandar taca no Palmeiras (nas semifinais) e depois vai mandar taca no Santos na final”, antecipou o comentarista.
Decisão será no gramado sintético do Allianz
Apesar de críticas de alguns jogadores do São Paulo como Lucas Moura e Oscar, o clássico Choque-Rei das semifinais do Paulistão será disputado no gramado sintético do Allianz Parque.
“Já falei tudo o que tinha para falar sobre o gramado, falei o que eu acho. A gente fez esse movimento, espero que algum dia dê resultado, mas agora a realidade é que ainda está aí, não tem como fugir disso, é decisão, semifinal, não tem como ficar fora”, afirmou o jogador do São Paulo.