Cicinho, ex-jogador e comentarista (Reprodução)
Cicinho costuma ser incisivo e às vezes polêmicos em alguns posicionamentos dados nas redes sociais e nas participações nos programas. Nesta quarta (12), no ‘Arena SBT’, o comentarista sinalizou preferência para que Renato Gaúcho figure como comandante técnico na seleção brasileira.
Disponível no mercado desde o seu desligamento junto ao Grêmio, o treinador foi citado pelo ex-jogador na atração, ao ser questionado se ele ‘seria uma boa’ no Corinthians, e respondeu de forma negativa, mencionando seleção e o SPFC, como destinos mais recomendados.
“Vamos pensar com a mentalidade corintiana, provavelmente o Tite. Eu gosto mais do Renato Gaúcho, mas o Tite é mais identificado e se daria melhor”, opinou Cicinho, indicando Portaluppi para o escrete canarinho.
“O Renato Gaúcho eu acho espetacular, gostaria de ver ele no SPFC, na seleção brasileira, mas eu acho que ele não tem o perfil do Corinthians. Ele é mais boleirão. Acho que o torcedor não abraçaria”, concluiu o ex-jogador.
Dorival Júnior busca melhorar rendimento
Questionado pontualmente por conta do rendimento da seleção brasileiras nas Eliminatórias, Dorival Júnior tem dois desafios importantíssimos neste mês de março, contra Colômbia e Argentina, respectivamente, nos dias 20 e 25 de março.
Na configuração de momento, o escrete canarinho aparece com 18 tentos em 36 disputados, enquanto a Argentina lidera com 25 pontos.
Cicinho se despede do SBT
Nesta quarta-feira (12), Cicinho se despediu oficialmente dos companheiros de SBT. Às vias de fato de ser oficializado como novo contratado da Band, o ex-jogador fez a última aparição no “Arena”, que debutou em novo dia e horário.
Além do ex-lateral, Emerson Sheik também deixará a emissora, mas por conta de compromissos pessoais. Por outro lado, a família Abravanel se movimentou e buscou as contratações de Kleber Gladiador e Carlos Alberto.

