Home Futebol Craque Neto sinaliza atacante e técnico diferenciados no Brasil hoje: “Um dos melhores” 

Craque Neto sinaliza atacante e técnico diferenciados no Brasil hoje: “Um dos melhores” 

Ex-jogador destacou o comportamento extra-campo e o histórico vencedor destes profissionais da bola 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Craque Neto sinaliza atacante e técnico diferenciados no Brasil hoje: “Um dos melhores” 

Hulk e Rony comemorando gol do Atlético-MG - (Pedro Souza / Atlético)

O futebol brasileiro tem vários jogadores de alto nível e técnicos vencedores, mas dois deles foram reconhecidos por Craque Neto. Na edição desta segunda-feira (10) do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o apresentador televisivo destacou o comportamento de Hulk e o histórico de Cuca. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Posso falar uma coisa do Hulk? O Hulk, irmão, o Hulk, no Carnaval, treinou que nem um cavalo. Jogou? Não. Foi 4 a 0 para o Atlético-MG fora o chocolate. O Cuca é um dos melhores treinadores do país”, cravou. 

Craque Neto reprova comportamento de Neymar 

A declaração de Craque Neto sobre Hulk e Cuca foi proferida no contexto em que o programa televisivo debatia a ausência do atacante, na semifinal de Campeonato Paulista entre Corinthians e Santos. Neymar ficou no banco de reservas e não entrou em campo por razões médicas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que aconteceu com o Neymar? Foi pro Carnaval, levou todo mundo de helitcóptero. Levou todo mundo. O Santos está onde agora?”, questionou o ex-jogador. 

O comentarista Souza concordou com Craque Neto. “O problema é a lesão. Quando você tem uma lesão, tem que cuidar. O futebol é muito mais importante do que estar em uma festa. Eu já fiz isso algumas vezes”, reconheceu o ídolo do São Paulo.

Cobranças a Dorival Júnior 

Craque Neto cobrou o técnico da seleção brasileira “Dorival Júnior, como é que você convoca um jogador que está machucado? Vocês vão esperar ele treinar? Esse tipo de coisa não é legal”, reprovou. 

PUBLICIDADE

Souza concluiu: “A CBF já tinha que ter se pronunciado. Se ele não jogou, então está lesionado”, finalizou. 

PUBLICIDADE

A seleção brasileira vai disputar dias partidas válidas pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2026.

Joga contra Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25 de março, às 21h45 e 21h (horário de Brasília) respectivamente.

Better Collective