
Craque Neto no comando do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto já tem opinião formada sobre o clássico Corinthians x Palmeiras pela final do Campeonato Paulista. No “Os Donos da Bola” desta terça (11), ele detonou a arbitragem do jogo do Verdão contra o SPFC, e polemizou ao dizer que o certame já está definido e terminará com o tetra do rival.
Direto nos comentários, o apresentador da Band alfinetou a FPF (Federação Paulista de Futebol), e disse que o campeonato está manchado após a marcação da penalidade em Vitor Roque, que foi determinante para o avanço do Palmeiras.
“Já ganhou o quarto campeonato, oh corintianada, esquece. Vai ser o Claus que vai apitar o segundo jogo e a Edina o primeiro. Então, esquece. Isso é o que eu penso. Você Claus, o que você já fez, não dá pra ter certeza o que você vai fazer. A Edina não tem panca, parte física e técnica”, iniciou o Craque Neto.
“Alô Emiliano Díaz, Ramon, esquece, não precisa treinar, entrega o jogo, vocês não vão ganhar. Acabou, a arbitragem não vai deixar. Já não deixaram o SPFC ir para final”, complementou o ex-jogador.
Craque Neto classifica lance como vergonha
Ainda sobre o assunto polêmico, o Craque Neto foi incisivo ao apontar que o Campeonato Paulista foi ‘jogado no lixo’ diante do erro do árbitro Flávio Rodrigues de Souza no Choque-Rei.
O apresentador também mencionou outros erros cruciais da arbitragem no certame como a não expulsão de Carillo, do Corinthians, contra o Mirassol, e uma suposta irregularidade no tento do SPFC anotado contra o Novorizontino, em duelo das quartas de final.
Quando será a final do Paulistão?
Os duelos dos Campeonato Paulista foram programados para os dois próximos domingos. Pelo fato do Corinthians ter ostentado melhor campanha, o segundo confronto será realizado na Neo Química Arena, no dia 23 de março.
Antes de medir forças contra o arquirrival palestrino no jogo de ida do certame estadual, o Timão terá embate decisivo contra o Barcelona-EQU, onde tem a missão de reverter um revés de 3 a 0, na pré-Libertadores.