Home Futebol Craque Neto e Muller reprovam um convocado da seleção brasileira: “Vergonha”

Craque Neto e Muller reprovam um convocado da seleção brasileira: “Vergonha”

Apresentador e comentarista se manifestaram sobre a lista anunciada por Dorival Júnior para os jogos contra Colômbia e Argentina 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Craque Neto ao vivo (foto: reprodução)

Craque Neto ao vivo (foto: reprodução)

Dorival Júnior convocou a seleção brasileira, nesta quinta (dia 6 de março de 2025), para os jogos contra Colômbia e Argentina. No entanto, parte da lista anunciada pelo treinador não agradou Craque Neto. De acordo com o ex-jogador, o atacante Savinho, do Manchester City, não merece vestir a camisa do país pentacampeão mundial. 

“Savinho, cara? Dois gols. Desculpa. Convocar o Bento do Al-Nassr. Poxa são umas coisas que eu não entendo. E outra coisa: convocar o Danilo de novo”, iniciou o apresentador esportivo, em vídeo publicado nas redes sociais. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mais uma Copa do Mundo o Danilo. Então vamos ver qual vai ser o comportamento da seleção brasileira contra Argentina e Colômbia”, prosseguiu.

O ídolo da torcida do Corinthians reforçou a opinião no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. Craque Neto citou vários jogadores do futebol nacional que mereceriam ser lembrados. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por sinal Dorival Júnior, você não levar o Raphael Veiga (do Palmeiras) é uma vergonha. A seleção brasileira é uma vergonha. Vocês levarem o Bento e não levarem o Hugo (do Corinthians) e o Weverton (do Palmeiras) é outra vergonha”, disparou. 

“O Veiga fez 12 gols em finais. Não machuca, não toma cartão. É dedicado, mas não serve porque ninguém vai comprar ele. Tem o Lucas que arrebenta no São Paulo, mas eu levo o Savinho”, finalizou Craque Neto. 

Muller opina na mesma direção de Craque Neto

O ex-jogador falou sobre a lista de Dorival Júnior, ao integrar a bancada do programa Gazeta Esportiva

PUBLICIDADE

“Eu não convocaria o Savinho, que tem dois gols no Manchester City. Eu não convocaria. O Savinho eu não entendo o motivo de ser um jogador preferido e às vezes até titular da equipe do Brasil”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective