
Craque Neto ao vivo (foto: reprodução)
Dorival Júnior convocou a seleção brasileira, nesta quinta (dia 6 de março de 2025), para os jogos contra Colômbia e Argentina. No entanto, parte da lista anunciada pelo treinador não agradou Craque Neto. De acordo com o ex-jogador, o atacante Savinho, do Manchester City, não merece vestir a camisa do país pentacampeão mundial.
“Savinho, cara? Dois gols. Desculpa. Convocar o Bento do Al-Nassr. Poxa são umas coisas que eu não entendo. E outra coisa: convocar o Danilo de novo”, iniciou o apresentador esportivo, em vídeo publicado nas redes sociais.
“Mais uma Copa do Mundo o Danilo. Então vamos ver qual vai ser o comportamento da seleção brasileira contra Argentina e Colômbia”, prosseguiu.
O ídolo da torcida do Corinthians reforçou a opinião no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. Craque Neto citou vários jogadores do futebol nacional que mereceriam ser lembrados.
“Por sinal Dorival Júnior, você não levar o Raphael Veiga (do Palmeiras) é uma vergonha. A seleção brasileira é uma vergonha. Vocês levarem o Bento e não levarem o Hugo (do Corinthians) e o Weverton (do Palmeiras) é outra vergonha”, disparou.
“O Veiga fez 12 gols em finais. Não machuca, não toma cartão. É dedicado, mas não serve porque ninguém vai comprar ele. Tem o Lucas que arrebenta no São Paulo, mas eu levo o Savinho”, finalizou Craque Neto.
Muller opina na mesma direção de Craque Neto
O ex-jogador falou sobre a lista de Dorival Júnior, ao integrar a bancada do programa Gazeta Esportiva.
“Eu não convocaria o Savinho, que tem dois gols no Manchester City. Eu não convocaria. O Savinho eu não entendo o motivo de ser um jogador preferido e às vezes até titular da equipe do Brasil”, disse.