Home Futebol Craque Neto indica time ‘caloteiro’ no Brasil hoje: “Não pagou”

Craque Neto indica time ‘caloteiro’ no Brasil hoje: “Não pagou”

Ex-jogador subiu o tom contra clube por débitos antigos e problemas financeiros que impactam grupo atual de atletas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto em entrevista ao podcast "Alambrado Alvinegro" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto em entrevista ao podcast "Alambrado Alvinegro" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto levantou polêmica no “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (28) ao questionar a delicada fase do São Paulo em termos de finanças. Ao iniciar um debate com o ex-meia Souza, o apresentador da Band elencou alguns dos débitos que o clube chefiado por Julio Casares tem na ‘praça’.

Ao ser rebatido pelo ídolo do Tricolor que o Corinthians também tem despesas expressivas no mercado, o âncora se mostrou enérgico na resposta, alfinetando o Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O SPFC não pagou o Ferreirinha para o Grêmio, Souza. Não pode falar do clube? O Corinthians não pagou quem? Vocês devem CET, salário dos jogadores, prêmio, ex-mulher do Daniel Alves, Richarlysson e para o Rogério Ceni. Acha que isso está certo?”, disparou o apresentador.

Essa não foi a primeira vez que o Craque Neto falou sobre débitos do Tricolor, durante as atrações na Band. No último ano, ele alegou existir uma ‘blindagem’ e um trato diferenciado da imprensa para com o clube, em termos de repercussão de dívidas, algo que ele disse não existir com o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto vê clube como exemplo

Em outro momento do programa, ainda comentando sobre finanças, o Craque Neto fez questão de fazer um contraponto, exaltando a boa administração do Palmeiras, que teve lucro milionário no último ano, apesar de ter conquistado apenas o Paulistão.

O Palmeiras arrecadou R$ 1,2 bilhão, teve R$ 200 milhões de superávit, assim que se administra um clube, parabéns à Leila.

Decisão à vista

Depois de se classificar na liderança do Grupo C, o São Paulo encara o Novorizontino nesta segunda-feira (03), no MorumBIS, fechando as quartas de final do Campeonato Paulista. O time de Luis Zubeldía busca vingar-se da derrocada sofrida para a equipe interiorana no ano passado, também por mata-mata.

PUBLICIDADE

Na oportunidade, os dois times se enfrentaram nas quartas de final, e após empate por 1 a 1, o Novorizontino conseguiu a classificação nas penalidades.

PUBLICIDADE
Better Collective