
Craque Neto, durante o Apito Final (Reprodução)
Craque Neto sequer abriu margem para um debate sobre Yuri Alberto e Vitor Roque. Embora o atacante contratado pelo Palmeiras seja o reforço mais caro da história do futebol brasileiro, o camisa 9 do Corinthians é visto como um atleta de nível superior. Neste cenário, houve uma alfinetada nos jornalistas que acabam superestimando o novo jogador do time alviverde.
“Por sinal, o Yuri Alberto é muito melhor que o Vitor Roque, meu irmão! Vocês puxam um saco desgraçado. O moleque tem 20 anos, é bom de bola… mas deixa eu falar uma coisa para vocês: como vocês são contra o Corinthians!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Craque Neto prega respeito ao Palmeiras
Garantido nas semifinais do Campeonato Paulista, o Palmeiras segue em busca do tetracampeonato estadual. Na visão do Craque Neto, que indicou uma “pipocada” do São Bernardo, a equipe de Abel Ferreira não pode mais ser julgada pelo desempenho irregular da fase de grupos.
“O Palmeiras foi muito criticado em relação ao que precisava jogar, mas o Palmeiras mostrou sua força. Deitou e rolou em cima do São Bernardo. O Palmeiras vai com muita moral para a semifinal. Tem que respeitar os caras.”
“Dois golaços do Estêvão. O São Bernardo tremeu, os caras pipocaram.”, externou.
Importância de Romero
Abrindo o placar no duelo com o Mirassol, Romero, ao contrário de Vitor Roque, é avaliado pelo Craque Neto como um jogador subestimado. Diante do histórico brilhante no Corinthians, o apresentador é um dos grandes admiradores do paraguaio.
“O Romero foi decisivo contra o Guarani e fez com que o Corinthians não caísse em dois anos. Acho que ele fez mais de 25 gols em dois anos.”
“(Corinthians) tem um jogador como o Romero, que faz gols decisivos. Eu sou fã incondicional desse cara.”, enalteceu.