Home Futebol Diego Souza elege melhor time da América do Sul capaz de ganhar tudo em 2025

Diego Souza elege melhor time da América do Sul capaz de ganhar tudo em 2025

Ex-jogador sinalizou amplo domínio que pode garantir mais um título de Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Diego Souza, ex-jogador (Reprodução)

Diego Souza, ex-jogador (Reprodução)

Diego Souza acredita que, além do domínio estadual, refletido pelo bicampeonato carioca, o Flamengo ocupa um posto de peso na América do Sul. Atravessando um momento extraordinário, o Rubro-Negro foi atrelado ao status de melhor time do continente, algo passível de resultar no quarto troféu de Libertadores. Neste cenário, uma disputa com Palmeiras e Botafogo sequer ganhou espaço.

“O Flamengo foi o melhor time do futebol carioca, é o melhor time do futebol brasileiro.”, iniciou Fellipe Bastos, em vídeo da Central do Pré-Jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É o melhor time! Do futebol sul-americano.”, acrescentou Diego Souza.

Presente no Grupo C da Libertadores, o Flamengo tem pela frente LDU, Deportivo Táchira e Central Córdoba. Longe da chave mais difícil, a equipe de Filipe Luís, em teoria, possui grandes chances de avançar em primeiro rumo ao mata-mata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cobrança de Diego Souza

Eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco segue lidando com um péssimo retrospecto diante do Flamengo. Carrasco do Flamengo em parte da passagem em São Januário, Diego Souza vê uma situação inadmissível para o Cruz-Maltino.

“Amo o Pedrinho, Felipe… o Vasco é nossa história… não pode, com todo respeito, ficar todo esse tempo sem ganhar do rival. É claro, o Flamengo vem se preparando há muito tempo, tem um time muito melhor, mais qualificado, mas a maneira que tem jogado, a apatia… parece que está jogando um jogo normal.”, reclamou.

Conquista do Internacional sobre o Grêmio

Assim como o título do Flamengo, o fim do jejum do Internacional no Gauchão foi repercutido. Após Maicon, ex-capitão do Grêmio, alfinetar o Colorado, Diego Souza não quis rebater as provocações destinadas ao vice-campeonato do Grêmio.

PUBLICIDADE

“Estava na hora também, né? A gente já tinha ganho sete…”, provocou Maicon.

PUBLICIDADE

“Não sabia nem que era isso. É o momento dos caras.”, completou Diego Souza.

Better Collective