Home Futebol Diego Souza sinaliza possível carrasco do Flamengo no Brasil em 2025: “Eu acho”

Diego Souza sinaliza possível carrasco do Flamengo no Brasil em 2025: “Eu acho”

Ex-meia não fica em cima do muro e elege equipe que tecnicamente está na mesma prateleira

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Diego Souza em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Diego Souza em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Diego Souza não enxerga um distanciamento técnico importante entre Flamengo e Fluminense. Antes mesmo do primeiro confronto da final do Campeonato Carioca, o ex-jogador afirmou de forma categória que os elencos são parecidos.

Em sua análise, apenas Arrascaeta destoa de todos. No mais, acredita que haja uma igualdade entre as equipes. A declaração surpreendeu Maicon e Felipe Bastos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que tecnicamente as duas equipes empatam, dependendo dos jogadores que irão jogar. Se o Arrascaeta não estiver em campo é tudo igual, igual”, garantiu Diego Souza.

Flamengo em vantagem sobre o Fluminense

Com gols de Wesley e Junimho, o Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, e precisa agora de um empate no final de semana para sacramentar o título. O Tricolor das Laranjeiras, porém, comemorou bastante o tento marcado por Keno, recolocando o time no páreo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe comandada por Mano Menezes necessita de uma vitória simples para forçar a decisão nos pênaltis.

Diego Souza na bronca com jogadores do Grêmio

Ídolo e torcedor do Grêmio, Diego Souza ficou irritado com a postura dos jogadores do Grêmio na final do Campeonato Gaúcho. Na semana passada, o Tricolor perdeu em casa para o Internacional por 2 a 0, e agora vai precisar reverter o resultado na casa do rival.

PUBLICIDADE

“Perdeu não… agora vamos escrachar também. Pelo amor de Deus. Vou falar um negócio. A hegemonia do Grêmio sobre o Internacional aconteceu porque mais de 70% dos atletas sabem o que é o Gre-Nal, o que significa aquele jogo, sabem que se perder aquele jogo não vai ser da mesma maneira. Aí você vai olhar o jogo… cara, identificação zero”, disparou Diego Souza.

PUBLICIDADE
Better Collective