Home Futebol Flavio Prado define favorito ao título do Paulistão após “vexame” do Corinthians

Flavio Prado define favorito ao título do Paulistão após “vexame” do Corinthians

Jornalista fez análise sobre mudança de chave no clube alvinegro para encarar o Santos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado avalia que, após protagonizar um “papelão” contra o Barcelona-EQU, o Corinthians vai ganhar mais força no Campeonato Paulista. Ressaltando a falta de tradição da equipe na Libertadores, o comunicador não tem dúvidas do cenário oposto dentro do contexto estadual. Neste cenário, o favoritismo contra Santos, Palmeiras e São Paulo foi amplamente destacado.

“Ele ficou mais favorito ainda no Campeonato Paulista. Vai pegar a especialidade da casa e vai sair rasgando. Vai com tudo.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não podia estar quietinho no Campeonato Paulista? Ele é favorito no Paulista.”, acrescentou.

Flavio Prado indica “saída” para o Corinthians

Diante da iminência de outra eliminação, Flavio Prado sugere que o Corinthians, nos próximos anos, abra mão da vaga na Libertadores. Isso porque a presença do clube no torneio, segundo o jornalista, serve apenas para divertir os rivais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians deveria pensar em negociar a vaga quando vai para a Libertadores. Ele vai dar vexame, vai dar alegria para os outros, fazer papelão e fazer aquela coisa de animador de campeonato. O palmeirense e os são-paulinos estão rindo pra caramba. Uma gargalhada generalizada.”, afirmou.

Mudança de postura?

Na sequência da temporada, Flavio Prado projeta um desempenho completamente diferente do Corinthians. Como o próximo oponente será o Santos, nas semifinais do Paulistão, a especialidade em campo teve ênfase no discurso.

“A história do Corinthians na Libertadores é isso. Olha a diferença do Corinthians de domingo, no Paulista, para agora. Vocês vão ver no domingo que vem. É outra coisa. Voa! Falou espanhol, o negócio complica. É uma tradição do Corinthians. Não é o primeiro vexame e nem será o último.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective