
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)
Milton Neves fez as suas apostas para os finalistas do Campeonato Paulista. As semifinais com jogos únicos começam hoje (9), através do clássico entre Corinthians e Santos na Neo Química Arena. Amanhã (10), Palmeiras e São Paulo medirão forças no Allianz Parque.
Ao trazer os seus prognósticos para o Choque-Rei no estádio palmeirense, o radialista chamou a atenção para um retrospecto positivo do São Paulo contra o rival recentemente.
No ano passado, o SPFC levou a melhor sobre o Verdão na decisão da Supercopa do Brasil. Já no último clássico na casa alviverde em 16 de fevereiro, as duas equipes empataram sem gols.
Milton Neves vê SPFC confiante contra o Palmeiras
Em sua coluna no UOL Esporte, o comunicador destacou a dificuldade do Palmeiras de Abel Ferreira diante do São Paulo, ao mesmo tempo em que vê um confronto parelho entre ambos.
“Um duelo mais equilibrado, é verdade. Mas com o São Paulo chegando confiante ao clássico mais pela ‘freguesia’ palmeirense dos últimos anos do que pelo Tricolor apresentou nesta temporada”, escreveu Miltão.
Por outro lado, o comunicador destacou que a possível estreia de Vitor Roque pelo Palmeiras poderá fazer a diferença a favor da equipe comandada por Abel Ferreira.
“Por tudo isso que eu considero a equipe de Abel ligeiramente favorita neste confronto”, opinou Milton Neves, que também cravou uma vitória do Santos sobre o Corinthians na Neo Química Arena.
Flamengo manteve hegemonia sobre o Vasco
O Flamengo venceu mais uma vez o Vasco da Gama pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca.
De virada, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1 ontem (8) no Maracanã e possivelmente enfrentará o Fluminense na decisão.
Foi a terceira vitória em três clássicos diante dos Cruz-maltinos na temporada 2025. Nos últimos 20 confrontos diretos, os vascaínos ganharam somente duas vezes, contra três empates e 15 triunfos do time da Gávea.