Home Futebol Muller indica time que não vai ganhar nada no Brasil em 2025: “Precisa evoluir”

Muller indica time que não vai ganhar nada no Brasil em 2025: “Precisa evoluir”

Ex-atacante aponta equipe com sérios problemas e que vai sofrer ao longo da temporada

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Muller é comentarista da TV Gazeta (Reprodução/YouTube)

Muller é comentarista da TV Gazeta (Reprodução/YouTube)

Depois de indicar o Flamengo como o melhor time do Brasil, Muller aproveitou o momento para também ligar o sinal de alerta para o Vasco. Neste sábado, o Cruz-Maltino bem que tentou, mas a diferença técnica entre os rivais novamente se fez presente.

Se o Rubro-Negro deve brigar por todos os principais títulos em 2025, o Gigante da Colina precisa ‘abrir o olho’ e rapidamente ajustar falhas antes do início do Campeonato Brasileiro. Hoje, o ex-atacante não enxerga os comandados de Fábio Carille brigando no topo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vasco deixou a desejar.” O time cruzmaltino teve dificuldades na criação, pouca agressividade no ataque e não conseguiu reagir à superioridade do Flamengo. Para brigar por títulos, precisará evoluir muito na temporada”, disse Muller.

Citado por Muller, Vasco desmorona após gol

Para criar um ‘fato novo’, o Vasco decidiu tirar o jogo do Maracanã e escolheu o Nilton Santos como palco do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. No primeiro tempo, o Cruz-Maltino até criou algumas oportunidades, mas foi dominado na volta do intervalo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos que buscar esse equilíbrio o jogo todo. Fizemos 25 minutos bons contra o Fluminense, mas depois nos perdemos. Às vezes é um bom primeiro tempo e um segundo tempo ruim. É buscar equilíbrio”, afirmou Carille.

Na avaliação do técnico, o time vascaíno ‘sentiu o golpe’ após o gol de Bruno Henrique e teve muitas dificuldades ao longo da segunda etapa.

“Quando toma um gol, parece que tudo acabou. A gente trabalha para não tomar gol, mas faz parte do jogo. Tem que ficar firme, forte, mas a gente se entrega. Esse é um trabalho meu”, completou.

PUBLICIDADE

Como fica para o Vasco?

Para ir à final do Campeonato Carioca, o Vasco precisa, na próxima semana, vencer o Flamengo por uma diferença de dois gols. Enquanto isso, o Rubro-Negro, em situação bem mais confortável, bastaria até mesmo um revés simples.

PUBLICIDADE

Better Collective