Home Futebol Neymar antecipa próximo goleiro “craque” da seleção brasileira: “Oportunidade vai chegar”

Neymar antecipa próximo goleiro “craque” da seleção brasileira: “Oportunidade vai chegar”

Atacante acredita que ótimo momento no futebol nacional será recompensado nas próximas convocações

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neymar, em treino da seleção brasileira (Vitor Silva/CBF)

Neymar, em treino da seleção brasileira (Vitor Silva/CBF)

Neymar não tem dúvidas que, em breve, Hugo Souza vai ganhar uma chance na seleção. Levando em conta o desempenho extraordinário pelo Corinthians, o camisa 10 foi convicto ao projetar o próximo feito da carreira do goleiro avaliado como “craque”. Neste cenário, diante da consolidação de Matheuzinho, o camisa 10 também prevê o lateral-direito sendo observado para atuar no Brasil.

“Eu já falei isso para ele (Hugo Souza) após Santos x Corinthians. A gente conversou. Ele tem que continuar se dedicando, trabalhando e treinando porque a oportunidade vai chegar uma hora. Vai depender dele, agarrar ou não.”, disse Neymar, na premiação do Campeonato Paulista, ao Charla Podcast.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já falei para esse também (Matheuzinho). São dois bons jogadores que vão ter uma oportunidade. Pelo que estão fazendo dentro de campo, a oportunidade vai chegar. Só depende dos dois porque craques eles são.”, acrescentou.

Neymar valoriza amizade com rivais

Apesar da forte rivalidade entre Santos e Corinthians, Neymar possui uma forte amizade com Memphis Depay. Deixando claro que o duelo intenso só acontece em campo, o craque do Peixe não vê problemas em manter uma relação de proximidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é porque eu sou do Santos e eles são do Corinthians que eu não vou gostar deles fora de campo. Dentro de campo, esquece. Ninguém vai ser amigo, é competição. Não tem como. Mas, fora, não. Já encontrei o Matheuzinho várias vezes, o Hugo também… o Memphis é meu amigo. Qual o problema de ser amigo dos caras? Não é porque é rival que tem que maltratar.”, afirmou.

Jorge Jesus na seleção brasileira?

Decepcionado pela maneira que foi tratado no Al-Hilal, Neymar pode se reencontrar com Jorge Jesus em breve. Embora o português esteja na mira da CBF para o atual ciclo de Copa do Mundo, o atacante não quis falar do eventual substituto de Dorival Júnior.

“Eu não tenho nada a ver com isso, eu sou jogador. Não me bote nessa não, estou fora.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective